segunda-feira, julho 25, 2005

Devaneios Nocturnos...




Imagino nós os dois num quarto de hotel... com lareira... o brilho do fogo fazendo reflexo nos nossos corpos... a gente começando a acariciar-se... eu a fazer carinhos no teu rosto, com as costas da mão... tu sentindo o leve toque dos meus dedos a passear pelo teu rosto... subindo e descendo... passeando pelo teu pescoço.... sente a minha mão a encaminhar-se para a tua nuca... apoiando, segurando firme e trazendo-te para perto de mim... para te beijar... sente a minha língua a entrar na tua boca... a pressão dos meus lábios... a minha língua a explorar-te... beijando a tua boca como se a minha vida dependesse dela... como se quisesse fazer-te ter prazer apenas com um beijo... passando para ti todo o desejo que percorre o meu corpo...

Tu sentes os nossos corpos a tocarem-se... os meus seios comprimidos contra o teu peito... as nossas coxas entrelaçadas... eu sentindo por cima das tuas calças o teu intenso desejo.... o volume aumentando e eu apercebo-me do quanto me desejas e me queres...

A outra mão passeia pelas tuas costas... sobe... desce... desce mais e aperta-te contra mim... forçando para cima... apertando ainda mais o teu corpo contra o meu... a minha lingua saí da tua boca... vai escorregando pelo teu rosto... toca no teu pescoço.... o mesmo movimento de sobe e desce volta a acontecer... vou-te beijando... descendo pelo teu pescoço... sussurrando palavras picantes na tua orelha...

Tu estremeces de desejo... todas essas sensações juntas fazem-te arrepiar... queres mais não queres? Então pede...Implora... Diz que me amas e que me queres como nunca quiseste nenhuma mulher...

Mas ainda falta... falta explorar os meus seios... então a mão que ainda tens livre entra por dentro da minha blusa... sobe por ela... acariciando a minha barriga... eu sinto um arrepio quando ela quase toca os meus seios... a minha boca no teu pescoço, a minha língua na tua boca... a tua mão segura-me e puxa-me para perto de ti...e agora, a tua outra mão começa a acariciar os meus mamilos... brincando com o biquinho... apertando-os de leve... rodando-os de leve....os meus seios enchem a tua mão... E tu beijas-me ainda com mais desejo... Eu tiro-te do sério não é? Eu sei que sim...

Queres mais não queres?

Mas por hoje não há mais loucura...

Quanto o desejo nos toma...o fogo incendeia-nos!!!!...

Um beijo inapropriado no teu mais apropriado Oásis de Homem...

9 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Sensualidade à flor da pele... são mesmo devaneios nocturnos?...
Um beijo
Daniel

[_David_] disse...

Bem...o erotismo presente neste post!!!!:)

Beijinhoos
David
www.mylifeisamovie2.blogpost.com

Menina Marota disse...

Belo texto... muito sensual.
Sobre o comentário no meu Blogue, eu consigo aceder à página... Deixo-te aqui o linke:
http://wishes-heros.blogspot.com/

Um abraço :)

R. disse...

hmmmm ;)

Anónimo disse...

Querida quero te pedir desculpas pelo sumiço, e por perder a festa mas saibas q é de coração q te desejo muito amor, paixão e felicidades, te adoro e qeuro vctendo um amo muito feliz, gostei de mais post de hoje e da foto do dia 22, ficou linda vc q foi a modelo?
25 Beijos

Squeezy disse...

ui k devaneios estes...hmm

CLÁUDIA disse...

Linda foto...

Quanto ao texto... bem, pode ser o ponto de partida para uma noite escaldante!

Sem dúvida que faz crescer água na boca... ;)

Anónimo disse...

Oi!Muito sugestivo o teu texto =D Cheio de erotismo...Quem não gosta de noites assim??? ;) Ah...PARABÉNS!!!!Atrasados...mas de coração!Beijocas!

Anónimo disse...

Sempre a ver-te e a sentir-te. Todo este texto me coloca dentro de ti. É o meu favorito de sempre.

Beijos Loucos

C