quarta-feira, janeiro 05, 2005

Desabafo!

Meu querido onde estás tu?
Porque é que o mundo não é como as historias de contos de fadas em que tudo acaba bem?
Não conheço as respostas para estas perguntas, por mais que me esforce por compreender. Sinto-me perdida sem ti, sinto-me sem alma, um passaro solitario em voo para lado nenhum. Sinto todas essas coisas, e não sou absolutamente nada. Assim é a minha vida sem ti.
Adoro estar contigo e é em alturas como essas que eu compreendo o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE. Tu sabes sempre as palavras certas para apaziguar a dor que sinto. Tu sempre soubeste como fazer para que eu em sentisse bem por dentro.
É possivel que saibas como eu me sinto sem ti? Quando sonho contigo, gosto de pensar que sim. Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estavamos destinados a encontramo-nos. Mas agora sozinha, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado- tinha de me apaixonar por alguem tão distante e inacessivel.....

Um beijo da vossa amante....

Sem comentários: