segunda-feira, julho 16, 2007

Beauty and the Beast







Sim... Durante uns meses eu vivi um conto de fadas.
Tinha o meu princepe encantado e sentia-me a mulher mais feliz do mundo! Estava mágicamente feliz e pensei que essa felicidade pudesse durar para sempre.
Se até a Bela e o Monstro conseguiram ultrapassar um amor impossivel e viveram "Happy ever after" porque não eu?
Sim...Vivi um conto de fadas, mas infelizmente no meu caso a historia não teve um final feliz.

Resta-me sonhar... pelo menos nos meus sonhos há sempre Happy Ends...
Como canta a Cinderela:

" Não importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E um dia pode se realizar..."

3 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Não podes aceitar que "all good things come to an end", como canta a Nelly. Os momentos podem ser eternos, não na sua realização, mas na sua memória, sem arrependimento.
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Sim...ainda existem princepes encantados, só que são poucos.
Sim...existem princesas encantadas, e tu és uma delas.
Nunca deixes que ninguem te diga o contrario.
E se o sonho alimenta a tua vida persegue-o.
O meu sonho és tu, e eu nunca vou desitir de te conquistar.
Amo-te princesa
Um beijo
do António

Anónimo disse...

Ás vezes há alguns princepes que acabam por se revelar sapos. No inicio todos parecem encantados depois de algum tempo é que a sapice vem ao de cima.
É só um desabafo!
Beijo amiga