quarta-feira, maio 28, 2008

TOP 5 dos segredos femininos



73% Fingiram o orgasmo
As razões ou justificações para tal facto são as mais variadas: umas vezes é por pena do parceiro, outras vezes é uma forma de acelarar a "coisa" e chegar rápido à parte do "adeus", outras ainda é porque convém.
Pessoalmente, acho uma perda de tempo fingir o orgasmo. Além da sensação de frustração, não resolve absolutamente nada. Mas o certo é que milhares de mulheres em todo o mundo continuam a fazê-lo. Mais uma vez, também aqui se sente o peso da educação que leva as mulheres a dizer sim, quando realmente querem dizer não. Além disso os homens preferem mulheres que fingem porque assim não tem que lidar com a “facada no ego masculino”.


64% Mentiram sobre o número de parceiros, para menos
Espanta-me que esta percentagem não seja mais alta. Mais uma vez, não fica bem dizer a verdade, ainda que teoricamente a mulher goze da mesma liberdade sexual que o homem.
Como diz o Dr House “everybody lies”, mentem no número de parceiros, mentem no uso do preservativo, mentem sobre o prazer...mentem.... se realmente existisse o sindrome pinóquio havia para aí muitos narigudos/as...heheheheh


58% Tiveram relações sexuais com ex-namorados, traindo o companheiro actual
Para algumas mulheres é mais fácil olhar para trás do que seguir em frente. Personalidades tipo caranguejo...


17% Dormiram com dois homens no mesmo dia
Conjugando este dado com os estudos já conhecidos sobre infidelidade feminina, que tende a aumentar, admiro-me que só 17% o admitam. Um outro estudo revelou que cerca de 10% da população chama "pai" a um homem que não é o verdadeiro pai (e não estou a falar de casos de adopção, hehehehehe).


7% Foram a uma festa sem usar qualquer peça de roupa interior
Sem dúvida uma forma de estimular a sensualidade. Confesso que sou adepta e até acho isto muito excitante. Tão maluca que eu sou..eu sei...hehehehe

Estudo recente realizado a nível mundial mencionado na Revista Happy, pág.40.

2 comentários:

xupame disse...

As mulheres são umas fingidas, tudo farinha do mesmo saco.

Miguel disse...

Essa parte da lingerie deveria ser segredo pestinha LOL
Adoro-te fofinha