quarta-feira, junho 13, 2012

As coisas simples da vida são as mais belas... keep it simple...





Durante algum tempo questionei sobre a continuidade deste blog.

Tal como expliquei num post anterior estou numa fase de grandes mudanças na minha vida. Estava desempregada e arranjei emprego, depois fui convidada para outro emprego, depois passei a ter 2 empregos em simultâneo, depois mudei de local de emprego e finalmente estou no mesmo emprego mas com mudanças recentes e stressantes…

Durante alguns anos este blog foi um diário de emoções… se estava triste escrevia-o, se estava feliz escrevia-o, se estava assim-assim escrevia-o… Hoje apeteceu-me vir aqui… aliás para ser sincera foi um pedido de uma certa pessoa que passou a fazer parte da minha vida nos últimos 4 anos. O meu Lobo! E porquê hoje?

Porque hoje foi um dia especial para mim…

O meu amor tirou a manhã para estar comigo, a meio da semana… Veio buscar-me cedinho, fomos tomar o pequeno-almoço numa esplanada à beira-mar, o sol estava quente e a praia quase deserta como eu gosto… de há uns tempos para cá aprecio o silêncio, a harmonia, a calma… e por isso o dia de hoje foi perfeito. Depois gozamos o sossego de um passeio à beira mar de mãos dadas e por fim almoçamos juntos sempre com o mar como pano de fundo… o único som que se ouvia eram as ondas do mar e algumas gaivotas que passavam… Parecia que no mundo inteiro só existíamos nós os dois…

Tive direito a um dia fantástico e não poderia pedir mais. É bom amar assim… é bom sentir-me a mulher mais amada do mundo… São 4 anos rodeada de amor…. E cada vez melhor! Só posso sentir-me MUITO FELIZ!

Amor fazes-me uma favor? NÃO SAIAS NUNCA DA MINHA VIDA…
AMO-TE
DL

Sem comentários: