E se um desconhecido lhe massajasse os pés, lhe desse a mão ou lhe fizesse carinhos? Nos Estados Unidos existem umas festas privadas intituladas “Orgias de Mimo”, onde por 36 euros tem direito a dar carinho a desconhecidos e a recebe-lo dos mesmos.
As pessoas quando chegam ao local mudam de roupa e vestem pijamas, colocando etiquetas com o nome. A música ambiente e o jazz ajudam a aliviar a tensão.Cada vez mais a nossa sociedade é um espaço frio, sem sentimento, onde não existe camaradagem e é cada um por si.
Então, para o criador destas festas, houve a necessidade de conceber este tipo de convívio para as pessoas se libertarem do stress, e ao mesmo tempo, obterem, por algumas horas, um pouco de atenção. Não é permitido nada que seja feito com o sentido sexual. Como tal, as sessões são feitas durante o dia, proibindo álcool e o uso de “lingerie”.Tudo é permitido, mas... dentro de certos limites. Toques, beijos, massagens... As regras são simples: todos têm de pedir licença aos outros antes de fazerem qualquer coisa; o beijo é o mais longe onde as coisas podem ir; ninguém é obrigado a fazer carícias se não quiser; e ninguém se pode despir.
A disposição das pessoas é muito subjectiva. Podem deitar-se, sentarem-se em comboio, fazerem carícias a várias pessoas ao mesmo tempo. O organizador diz às pessoas para falarem sobre o seu limite, no que diz respeito às carícias. Para evitar qualquer conotação sexual, o organizador adoptou uma linguagem de crianças, chamando aos participantes “monstros das carícias” e aos rituais “cerimonial-festinhas”. Como todas as pessoas têm necessidade de terem atenção e carinho, já existe a intenção de alargar estas sessões a todas as pessoas. Para doentes com VIH, para idosos, para autistas, para membros dos Alcoólicos Anónimos e para praticantes de “polymaty”, ou seja, capacidade de amar mais do que uma pessoa, sendo considerado uma versão moderna dos “swingers”. O fim das festas é colmatado com uma “pilha de cachorrinhos”. Todos se deitam uns por cima dos outros, de braços e pernas entrelaçados. Cabeças enterradas nas nádegas de outro, mãos nas pernas uns dos outros, narizes nos pés de alguém...Desta forma dá-se como concluída a sessão de mimos. Por alguns euros, por algumas horas, as pessoas sentem-se felizes e esquecem tudo o que as rodeia. Porque não experimenta? Chame os seus amigos para sua casa, diga-lhes para virem de pijama, e... conte-lhes o que acabámos de lhe contar...
E esta hein?
IHIHIHIHIHIHIHIHI!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos doces da vossa amante...