terça-feira, agosto 30, 2005

E esta hein????



E se um desconhecido lhe massajasse os pés, lhe desse a mão ou lhe fizesse carinhos? Nos Estados Unidos existem umas festas privadas intituladas “Orgias de Mimo”, onde por 36 euros tem direito a dar carinho a desconhecidos e a recebe-lo dos mesmos.
As pessoas quando chegam ao local mudam de roupa e vestem pijamas, colocando etiquetas com o nome. A música ambiente e o jazz ajudam a aliviar a tensão.Cada vez mais a nossa sociedade é um espaço frio, sem sentimento, onde não existe camaradagem e é cada um por si.
Então, para o criador destas festas, houve a necessidade de conceber este tipo de convívio para as pessoas se libertarem do stress, e ao mesmo tempo, obterem, por algumas horas, um pouco de atenção. Não é permitido nada que seja feito com o sentido sexual. Como tal, as sessões são feitas durante o dia, proibindo álcool e o uso de “lingerie”.Tudo é permitido, mas... dentro de certos limites. Toques, beijos, massagens... As regras são simples: todos têm de pedir licença aos outros antes de fazerem qualquer coisa; o beijo é o mais longe onde as coisas podem ir; ninguém é obrigado a fazer carícias se não quiser; e ninguém se pode despir.
A disposição das pessoas é muito subjectiva. Podem deitar-se, sentarem-se em comboio, fazerem carícias a várias pessoas ao mesmo tempo. O organizador diz às pessoas para falarem sobre o seu limite, no que diz respeito às carícias. Para evitar qualquer conotação sexual, o organizador adoptou uma linguagem de crianças, chamando aos participantes “monstros das carícias” e aos rituais “cerimonial-festinhas”. Como todas as pessoas têm necessidade de terem atenção e carinho, já existe a intenção de alargar estas sessões a todas as pessoas. Para doentes com VIH, para idosos, para autistas, para membros dos Alcoólicos Anónimos e para praticantes de “polymaty”, ou seja, capacidade de amar mais do que uma pessoa, sendo considerado uma versão moderna dos “swingers”. O fim das festas é colmatado com uma “pilha de cachorrinhos”. Todos se deitam uns por cima dos outros, de braços e pernas entrelaçados. Cabeças enterradas nas nádegas de outro, mãos nas pernas uns dos outros, narizes nos pés de alguém...Desta forma dá-se como concluída a sessão de mimos. Por alguns euros, por algumas horas, as pessoas sentem-se felizes e esquecem tudo o que as rodeia. Porque não experimenta? Chame os seus amigos para sua casa, diga-lhes para virem de pijama, e... conte-lhes o que acabámos de lhe contar...

E esta hein?

IHIHIHIHIHIHIHIHI!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos doces da vossa amante...

8 comentários:

R. disse...

olha eu achei uma muitissimo boa ideia.

benvinda querida loirinha :)

Anónimo disse...

inventam cada uma!! mas e que tal dar carinhos a conhecidos!! bjocas

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Ora aqui está uma boa ideia para um novo negócio :)
Pelos menos os americanos conseguem a troco de dinheiro sempre novas aventuras...
Ainda assim, são carícias com o significado do sexo pelo sexo, isto é sem amor, ou não?
Um beijo
Daniel

indirectas disse...

Bem,é assim eu quero em primeiro lugar desejar que para as proximas ferias ja tenhas um papa charlie.E que tenhas tambem um pai natal por perto,mas de preferencia que não seja americano.
Ok eu posso tentar conviver mas assim com tanto chulê e suvaco e peidocas,desculpa loirinha nem penses.

Anónimo disse...

É algo interessante isso não é?, derrepente a moda pega, com certeza, isso pode ser uma forma de retornar o carinho mesmo entre 2 unicas pessoas q se amam.
beijos

[_David_] disse...

Então Já chegaste e não avisas-te?? DEixo de vir aqui durante 2 dias prontos, já tem uma data de post's e não avisa quando chega!! LOLOL

Ainda bem que voltaste!!:)
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

Pedro Duarte disse...

O que estes americanos se lembram... De facto não me páram de surpreender 8)

Interessante sem dúvida e resultado dos tempos modernos.

Ainda há pouco tempo, uma amiga minha esteve em New York e de facto aquilo é estranho. Os edifícios são tantos e tão grandes que quase nem se vê o céu !

Não admira q as necessidades afectivas aumentem. Já agora, um pouco sobre este tema, vejam o filme Fight Club. Na cena final, Lembrem-se que este filme é de 1999 !

ricardo disse...

se é pa dar (e receber) mimos vamos a isso!
o importante é sentirmo-nos (a palavra-chave "sentir") bem com os outros
bj