segunda-feira, agosto 29, 2005

Saudades

nacama03.jpg


Ele: Olá! Já não te via há muito tempo!
Ela: Faz hoje precisamente um mês.
Ele: Tive muitas saudades tuas, sabias?
Ela: Não acredito! Se realmente tivesses tido saudades minhas tinhas ligado ou mandado uma msg para o meu telemovel...
Ele:E tu tiveste saudades minhas?
Ela:Tive...muitas...
Ele: Não entendo... tambem não recebi nenhuma msg tua!! Como explicas isso?
Ela: Se eu te mandasse uma msg cada vez que sentisse saudades tuas receberias uma de hora a hora todos os dias...eu ía à falência...

(Prometo retribuir as visitas nos proximos dias!!)


Beijinhos cheios de saudades da vossa amante...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler-te pece q existe um certo sentimento por este moço, mas o mesmo não te corresponde isso é ruim, muito ruim.
Beijos

Jose Martins disse...

Espero que as tuas saudades também sejam as dele!

Gostei do espaço! Muito giro! Prometo voltar!
Beijinho

Anónimo disse...

Fico triste, pois percebi a tua mensagem...:(

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
I'm back...
Um beijo
Daniel