segunda-feira, julho 23, 2007

Brincar sózinha!! Tema polémico!!



O tema da masturbação é um tema que gera muito polémica sobretudo quando a conversa é entre homens e mulheres. Os homens tendem a achar este tipo de comportamento aceitável para o sexo masculino e reprovável para o sexo feminino.


Socialmente sempre foi mais permitido aos homens do que ás mulheres o que leva a que muitas nem sequer ousem conhecer o seu próprio corpo e desconheçam algumas vantagens desta prática.


Em conversa com as minhas amigas chegamos à seguinte conclusão:


- a masturbação é divertida

- porque o prazer sexual é um direito de toda a gente (à partida é 100% garantido)

- porque masturbar-se é sexo seguro e não engravida

- porque a masturbação é o expoente máximo do amor próprio

- porque reduz o stress

- porque é um bom exercício cardiovascular

-porque permite á pessoa um maior auto-conhecimento do seu corpo (como exigir a um homem que nos dê prazer se a própria mulher não sabe aquilo que gosta?)

-porque também é uma excelente forma de dois adultos brincarem afim de se conhecerem melhor

-e porque há homens que por mais que a gente explique (ou por falta de jeito ou porque são demasiado egoistas) não nos conseguem dar prazer...


Perceberam?

Hehehehe!!!!!

5 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Quem não se masturba?! Ah... pois, são a excepção que confirma a regra! :)))))
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Há homens que realmente é uma desgraça :(
Ou a pessoa se safa sozinha ou então fica a ver navios, verdadeiros incompetentes. E depois uma pessoa ainda tem que fingir que gosta para eles não ficarem deprimidos. Puta de vida!

Anónimo disse...

Olá!
Acredito que muitos homens desconheçam o que as mulheres fazem na sua ausência. A masturbação feminina mexe com a "machesa" dos homens, fá-los sentir que não são capazes de dar prazer ás mulheres.
Kissius

Anónimo disse...

E voltamos á velha questão: os homens acham que são os maiores e que as suas esposas estão sempre satisfeitas com eles. E nós limitamo-nos a compactuar com essa mentira. Lembro-me de quando me casei prometi-lhe que nunca iria fingir orgasmos. Contudo o tempo foi passando e ele cada vez que faziamos amor ficava nervoso, sentia-se culpado e então um dia simulei um orgasmo. Ele acreditou e ficou tão feliz que parecia um garoto que tinha acabado de ganhar o totoloto. A partir dai comecei a fingir sempre o que me gerava uma certa frustração. A masturbação passou a ser o meu segredo o meu momento de prazer e não abdico dele por nada.
Beijinhos gostei muito do teu post

Anónimo disse...

Este é um assunto muito pertinente.
Os homens acham sempre que tem a pila maior do mundo e que são uns ases na cama. Se uma mulher é sincera e lhes diz que não tem prazer em vez de se esforçarem para aprenderem trocam-nos por mulheres que compactuem com a mentira e que igualmente fingem contudo para a cabeça deles é mais fácil lidar com a mentira.
Já tenho alguma experiencia de vida e o que mais prazer me dá continua a ser a masturbação sozinha ou a dois.
O teu blog é interessantissimo, continua assim. Beijinhos