quarta-feira, outubro 24, 2007

Super engraçado



"Todos os homens se acham muito bons de cama...todos pensam que com eles nunca mulher nenhuma lhes fingiu um orgasmo...tadinhos.
Homem bom de cama trabalha muito antes de chegar precisamente lá.

Encosta-me pelas paredes das ruas, vai-se roçando em mim, vai despertando os desejos, provocando tesão.
Despe-me. Homem bom de cama tem que me despir, de explorar cada milímetro de pele que vai ficando a descoberto. Percorre todos os cantos sem se fixar no cu nas mamas e na...
Despe-se por completo...nada de ir para a cama com as peugas ou a camisa ou outra peça qualquer.Homem bom de cama explora o corpo com delicadeza, com sensualidade na ponta dos dedos...não mexe pensando que está a põr o dedo no gargalo de uma garrafa de cerveja...sabe onde deve fazer pressão, sabe onde deve tocar tão ao de leve como uma brisa.

Homem bom de cama sua, (o suor excita) altera posições, agarra-me como que se tivesse medo que lhe escape por entre os dedos.
Homem bom de cama tem que ter sensibilidade, falar comigo...sejam palavras bonitas ou menos bonitas. Não fica ali calado como que se estivesse a fazer um favor. E não urra. Aqueles urros que até parece que vão ter um ataque cardíaco a qualquer instante...parecendo um animal em sofrimento.
Homem bom na cama, entre tirar roupa e o orgasmo tem que durar mais que 15 segundos.
Homem bom na cama não se vira para dormir deixando a sensação de uso em mim... depois do sexo vem outro tipo de amor. Mesmo que seja por uma noite só.
Não tem pudor. Não pode ter... tem que ser livre e fazer-me sentir assim tambem.
Envolve-me o corpo com o seu corpo e não me vê como uma acrobata.
Homem bom na cama mostra-me o desejo, leva-me a perder os sentidos e a querer perder-me neles.
Ri. É bom rir. Que o sexo seja sempre mistura de gozo, de palavras, de cheiros, de sabores.
Homem bom na cama não pergunta:
- Foi bom? Gostaste?Ó por favor...e isso lá se pergunta? Isso vê-se!
Depois, horas depois, já pode perguntar.Tem que ser seguro...mostrar que sabe o que faz e que sabe fazer... Geme...suspira... tem mil dedos...mil vontades...E eu acompanho-o.
Por mais estranho que possa parecer, nunca somos precisamente iguais na cama...com uma pessoa somos algo, com outra já não somos bem assim...isso é determinado pelo momento e por tudo o que a pessoa com quem estamos nos faz desejar.
Pronto, isto claro, se a ideia que tenho não estiver muito longe da realidade...é que há tanto tempo que estou neste abandono que até fico com a sensação que afinal não é nada assim...que possivelmente homem bom na cama são precisamente o contrário, que tudo isto sou eu em pleno delírio...é que bem podia ter treinado primeiro e agora relatar.
Mas a verdade é que em questão de cama só há dois tipos de homens: os bons e os outros."


Retirado do blog da Raquel

6 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Concordo absolutamente com essa forma de amar, mas diria que vocês precisam mais de 15 minutos e não segundos :)))
Um beijo
Daniel

Ritinha disse...

Olá Loira!
Este post parece-me uma indirecta para alguem ? ;)
Acertei?

luz dos olhos disse...

adorei! falou tudo!

bru*&*ever*&*maria eduarda disse...

Olha loira su modo de pensar concerteza é igual a 80% da mulherada...os outros 20% sao aquelas que gostam d algo mais animal....
Mas realmente vc exagerou um pouco saiu um pouco da realidade por q homens realmente nada querem, só querem colocar,gozar,tirar e dormir.
e nem um boa noite te amo ele dao.
é a mais cara de pau de todos eles.

bru*&*ever*&*maria eduarda disse...

e relalmente falou tudo quem sabe eles lendo isso nao consigam aprender alguma coisa.

Anónimo disse...

Concordo, mais rrealmente isso nao vale de nada, homem nao liga pra isso nem si falam bem ou mal deles....o negocio delis eh fazer o qi "eles" e p.f.