segunda-feira, outubro 15, 2007

Tenho fome de ti...



Tenho Fome do Teu Corpo
Dos Teus Beijos a percorrerem o Meu Corpo
Dos teus dedos a tocar-me
A explorar-me
A fazerem-me delirar
Hummmm...

Tenho Fome de Ti ...
PS- Musica do blog: Big girls dont cry- Fergie

4 comentários:

Sílvia Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Fome?.... ah.... sim, muita fome!
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Tanto tempo passou... tanto tempo! Tanto tempo que me esqueci como aceder a ti, como te ultrapassar, como te enlouquecer, como te amar. Há tanto tempo escrevia o meu desejo por ti, há tanto tempo passava os meus dedos pelos teus pés (lembraste?), pés que conhecia de cor apesar de nunca os ter visto.

Tenho vergonha de dizer mas esqueci-me, não de ti, ISSO NUNCA, mas de como aceder ao delírio que criei para ti. Tens razão, a ausêcia faz esquecer muitas coisas, só não me fez esquecer de ti.

Tu mudaste muitas vezes de emoção, eu pouco mudei. Mudei de lugar algumas vezes, mas pouco mais. Espero poder ainda arrancar-te um sorriso. Diz-me, por favor, se sim.

Aqui fica um delírio para ti:

"Cheguei por trás de ti, tinhas o pescoço nu e o cabelo apanhado. O teu odor levantava-me tudo como sempre.. o teu cheiro era a minha perdição. Toquei-te muito ao de leve com o dedo mindinho e todos os teus invisíveis pelinhos da nuca se espetaram. Cheirei o teu pescoço, tu viraste-te e o nosso beijo perdeu-se para sempre no silêncio da noite"

C

Anónimo disse...

Sabias que és uma gatinha linda e que eu te adoro?
Beijos do teu Miguel