terça-feira, novembro 13, 2007

Mel




O frio dos últimos dias faz-me querer mantas, sofá, lareira e amor... Tou super constipada, garganta inflamada, tosse, dores de cabeça, arrepios....
Hum...Arrepios....quero os que tu me provocas quando os teus lábios se encostam na minha nuca...quando a tua boca sussurra no meu ouvido...AMO-TE.... DESEJO-TE... DEIXAS-ME LOUCO...
E eu vibro por saber que tenho o poder de te tirar do sério, o poder de te deixar louco...
E tu sentas-me no teu colo e embalas-me como uma criança ... passas o tempo todo a dar-me mimo... a dizer que me adoras...à muito muito tempo...
-Vou-te fazer um leite com mel para curar essa garganta inflamada.
-Hum...mel.... gosto disso....mas não é para a garganta... hehehehehe....

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha doentinha já está melhor da garganta?
É favor a menina comer tudo senão leva tautau. Tas magrinha demais e eu não quero ver a minha bebé doente.
Beijo amorzinho

Anónimo disse...

As melhoras boneca!
Cuida-te, eu tb t axo mto magrita
:(
Kiss
João