terça-feira, dezembro 11, 2007

A vingança: Roupa interior de chocolate




Recebi o seguinte email:
Assunto:Vingança
"Minha bela princesa, afinal são 3 coisas que tu gostas muito: Natal, Chocolate e Lingerie...
Imagina tu com isto vestido e eu a .....
Nãaaaa............ não digo porque eu também sou mauzinho....
Vamos ver quem vai ficar com taquicardia e a precisar da ajuda do cardiologista!
Toma atenção ao correio a encomenda deve chegar nos proximos dias, ve lá se a tua mãe a apanha.
Beijo com sabor a chocolate. Vai sonhando bebé"



Ai a minha vida!!!!!!Agora vou ter de fazer espera ao carteiro!!!!
Que louco!!...adoro homens loucos.... que me tiram do sério, que me surpreendem...
Acho que esta noite vou ter sonhos para "maiores de 18 anos"...
As coisas que inventam....


Para além disso a vantagem de ter um amigo médico é que ele tem umas mãosinhas muito habéis... e não só... hehehehehe
São muitos anos a estudar anatomia...
Além disso percebe tudo sobre corações partidos e o seu conserto...hehehehe

O ano de 2008 está a começar bem...está está....

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Loirinha,
Se Eu Blogo Logo existo... e se existo é porque penso, por isso te digo que este "Até não é um mau blog".
Gostava que quando tivesses uma oportunidade passasses para ires buscar o prémio.
Bjs.