segunda-feira, julho 11, 2016

Desilusão



Não há palavras para descrever o que sinto neste momento.

DESILUSÃO. PROFUNDA DESILUSÃO!

Poderia gritar, insultar-te, dizer-te o quanto me magoaste.
Acho que não vale a pena. O que te disse hoje já bastou. Hoje olhei para ti e vi um estranho, alguém que eu não nunca conheci nestes 8 anos.

Só restam lágrimas de tristeza, de amor ferido, de perda,... as mesmas lágrimas que chorei quando partiste há 3 meses mas que engoli, pois se era importante para ti ir esse tempo eu iria esperar por ti, para te ver feliz, para te ver sorrir. Porque punha o meu amor por ti á frente da minha própria tristeza. Porque de certa forma criei a ilusão que de quando voltasses  nunca mais irias querer sair de perto de mim. Apesar de tudo isso por vezes havia um sexto sentido que me dizia que talvez fosse o principio do fim.

Afinal todos os planos, que julguei serem também os teus, afinal não passaram de ilusões da minha cabeça.

Amar alguém é querer estar junto mas para ti ir para longe atrás de dinheiro é mais importante do que Eu. Então segue o teu caminho que eu vou seguir o meu.

Mais importante que o Amor que sentimos por alguém é o nosso Amor Próprio e eu já me sinto em segundo plano há muitos meses.

Quando te conheci há 8 anos atrás pensei que o destino te tinha colocado na minha vida para concertares o meu coração partido. Afinal acabaste por destrui-lo ainda em mais bocados.

E DÓI... DÓI demais. Só me apetece MORRER! Morrer para acabar com esta dor que me está a destruir por dentro. Dói-me o corpo, dói-me a alma, pois em tudo o que coloco o olhar  vejo lembranças de ti,... porque é a ti que eu vejo quando adormeço e sei que nunca mais seremos NÓS!

Não sei se tenho coragem para voltar a dar-me por inteiro para passar por esta dor.

O meu silêncio vai ser a única resposta que vais ter a partir de hoje.
Nunca corri atrás de homem nenhum e não vai ser agora que vai ser diferente.

Sê feliz que eu vou tentar fazer o mesmo.


ADEUS


Sem comentários: