sexta-feira, julho 15, 2016

Vai


É uma história de amor
Como uma outra qualquer
Também tinha promessas
Compromissos, tudo no papel
Só que a vida falou
E o teu olhar me mostrou
Que é o fim... Mas para mim

Não é assim não
Me diz o que é que mudou
Me diz o que é que falhou

Se foi um dia ou dois
Ou se depois não ficou tudo bem
Mas eu não vou insistir
Não queres ficar podes ir
Que eu não vou atrás
Vai ser como quiseres


Refrão
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não vale a pena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vai

Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não vale a pena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vai



Era uma história sem fim
Mas um de nós ficou
Pra trás pra trás
Contudo eu fui feliz
Pena que agora seja só eu
Aqui sem ti


Era uma história sem fim
Mas um de nós ficou
Pra trás pra trás

Sem comentários: