domingo, maio 08, 2005

PARABENS 2

noivos.bmp


Durante a minha vida foram muitas as pessoas que passaram por mim. Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre na minha memória. Essas pessoas são chamadas de amigos... Cada amigo novo que ganhamos na vida, enriquece-nos, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.

Hoje casa um desses meus amigos!!!

Querido Vitor, tu és muito especial e importante para mim. Eu adoro-te muito. Para mim a tua amizade tem um valor enorme e nada do que te possa dizer é suficiente para expressar o quanto gosto de ti. Por isso decidi fazer-te esta perquena homenagem a ti e à Ana, num dia que sei que vai ser muito importante para os dois.

Que o vosso AMOR seja o tesouro mais valioso do universo... que o carinho, a compreensão e a alegria vos acompanhe no dia do vosso casamento e sempre.

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

Deixo-vos aos dois um beijo especial...

2 comentários:

Junior disse...

com uma homenagem dessa com certeza ele será muito feliz mesmo
Beijos amiga

Anónimo disse...

Só podia ser feliz ...
2 meses passaram e continuo a namorar todos os dias da minha vida ... o segredo esta na liberdade e na compreensão com que cada um entende o outro.
Mas acima de tudo a amizade e o amor com que nós vivemos.
Contudo para nos dar força temos os amigos e tu és uma grande e valiosa amiga ....
Beijo