segunda-feira, maio 09, 2005

Simplesmente humana

caricias.jpg



Olhos que sorriam antes dos lábios...
Mãos que afaguem minha alma...
Lábios que me beijem o coração...
Braços que apertem minha solidão...
Palavras que devolvam meus sorrisos...
Carinhos que sequem minhas lágrimas...
Na verdade só quero amar...
e ser irremediavelmente amada...
louca e intensamente...
Uma grande montanha russa..
infindável a me tirar o fôlego
e me mostrar que sou...
simplesmente...
HUMANA...



Autora: Rhaiza
Um beijo da vossa amante...
PS- Parabéns ANITA...

7 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Um beijo sobre-humano
Daniel

indirectas disse...

Pois é minha querida,talvez seja assim a humanidade,ou sera que é só mais um delirium da loirinha.

Um beijo.

Junior disse...

Oi querida lorinha vc disse tudo nesse poema amei ele.
Beijão minha humana loira
Taliesin

Unromance disse...

é uma caracteristica que nos distingue de todos os outros seres.. somos capazes de amar. Quando amamos, somos humanos. bonito poema.. :)

isa xana disse...

e é tão bom sintirmo-nos assim humanos, enquanto amamos e somos amados

beijito

ZeoX disse...

Amar dói. Amar eleva. Amar sublima. Amar leva-nos à estrela mais distante e traz-nos ao poço mais fundo num piscar de olhos. Haverá algo mais definidor do ser humano do que o experimentar de sensações, e haverá alguma sensação mais completa do que o Amor?

Anónimo disse...

Eu entrei aki por akaso, e inda pra mais nao conheço a postadora,mas so kero dizer uma coisa... Parabéns o teu blog está fantástico, até agora foi o melhor que eu vi, a música está excepcional e o poema está excelente. É verdade, todos nós somos simplesmente humanos, todas as nossas sensações são controladas por nossos corações. Numa palavra... Adorei.