domingo, julho 31, 2005

Boas Férias...



Caros amigos vou de férias durante o mês de Agosto! Vou ter muitas saudades vossas, mas tem que ser. Tomem conta do meu blog durante a minha ausência!
Em Setembro cá vos espero de volta...
Em relação ao desafio Delirio da Loirinha agradeço a participação da Daniela, Daniel Aladiah, Rosinha, David, Angelica, Miguel, Tiago Sbribows e ao Indirectas.
E o vencedor é o Miguel!!!!!!!!! A quem dedico o novo video musical do meu blog enquanto estiver de férias (é este o prémio!!!!).
Deixo-vos com o video da Shakira e do Alejandro Sanz ao som da musica "La tortura".

31 Beijinhos doces (um por cada dia de férias) da vossa amante...

23 comentários:

CLÁUDIA disse...

Boas férias então... e obrigada por nos deixares com este vídeo que é uma delícia. Somos obrigados a mexer o corpo e sentir o ritmo contagiante!!

Até Setembro! ;)

Anónimo disse...

Oi...
Passando para conferir as novidades e também desejar-te uma excelente férias...até mais!!!
Bjs
Cláudia e Paulo

Murdoc disse...

Boas férias, então.
Até ao teu regresso, a ver se passa depressa..
Um bejo.

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Boas férias.
Um beijo
Daniel

JPD disse...

Boas férias!
Bjs

Eu, nos dias de hoje disse...

62 beijos para ti... 2 por cada dia e boas férias:)

R. disse...

boas férias :))

Anónimo disse...

Querida te desejo muitoas felicidades descanço e tranquilidade nas suas ferias
Beijos

[_David_] disse...

Muito boas férias!!:) Adorei a nova banda sonora!!:D

Beijinhos
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

isa xana disse...

boa féria, loirinha:)
diverte-te bastante

**

Å®t Øf £övë disse...

Loirinha,
BOAS FÉRIAS!!!
E aproveita-as bem porque normalmente elas são mais curtas do que nós gostariamos.
Bjs.

Anónimo disse...

Boas férias...diverte-te...
Onde foste buscar este sensualissimos viedo clip?

Anónimo disse...

Boas ferias...
Goza-as da melhor forma.
Entao até Setembro.
Bjinhos**

Wakewinha disse...

Então que tenhas 31 dias de gozo, prazer, calor, e muy pimenta!!! ;)

Anónimo disse...

Primeira vez aqui. Muito bom!

Visita-me em:

http://scriptease.blogs.sapo.pt

BlueShell disse...

***BShell ;)

[_David_] disse...

Mais um beijinhos grande...tou com saudades!!:)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

Anónimo disse...

ola, é a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito. Qdo poderes faz uma visita no meu. bjo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Peter Pan X disse...

Querida Loirinha,
Espero que as férias estejam a ser boas (estão a acabar...) e que depois possas matar-nos as saudades por cá pela Blogosfera.
Beijinhos Grandes.
;-)

Anónimo disse...

31 dias de constante respirar...Ausência presente em meu redor,que me assombra em cada instante que o teu olhar ganha forma e apareces em sonho,luz,sedução...És o poema divino do trovador!
Antídoto da saudade é o teu cheiro,o teu sorriso...apaixono-me em cada sílaba do nome! I (Intensa),S (saudade/sonho), A (Amor), B (Bondade), E (Eterna), L (louca):)

Deixa-me ser o teu trovador em cada instante de vida...

[_David_] disse...

Já tá na hora de voltares!! Tou com saudades tuas!!:) hehe

Beijinhos


David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com