terça-feira, julho 12, 2005

Delírios da Loirinha 1

dollsani_loi28.gif



Finalmente chegaram as férias, pensou! Quinze dias no Algarve iam permitir-lhe recuperar as baterias após um ano de intenso trabalho!
Partiu de manhã cedo rumo ao sul do país juntamente com três amigas.
Chegaram ao hotel, desfizeram as malas e foram animadas para a piscina do hotel. Ao descer no elevador ela reparou num anuncio "Aulas de windsurf para principiantes com professor particular. Preço hora: 15 euros! Contacto 960001234".
-Hum! Interessante!-pensou.
Estava um calor abrasador e a agua azul convidava a uns mergulhos mais do que estar deitada na esperguiçadeira a tostar ao sol.
Do outro lado da piscina alguem observava as 4 mulheres recém chegadas. Foi nesse momento que ele reparou nela! Ao vê-la ali, quase nua na brincadeira na água e com um dos seios praticamente fora do bikini. Instintivamente sorriu. Levantou-se e dirigiu-se a borda da piscina chamando-a:
-Desculpa!
-Sim... que deseja!-retorquiu ela.
-O teu bikini...-disse apontando com o queixo.
A jovem baixou os olhos e ruborizou-se, perturbada pela surpresa. Instintivamente, levou a mão ao seio e procurou cobri-lo. Os seus dedos fundiram-se com a carne e criaram cinco tuneis profundos.
Ele observava-a com um sorriso malicioso nos lábios. Imaginando como seria tocar naquele corpo.
Ela ajeitou o bikini, mas ao levantar o olhar deparou com o olhar torcista do homem.
-Que foi nunca viu?
-Já alguém lhe disse que é extremamente bela?
-Agradeço-lhe o reparo.. mas agora tenho que ir...
Ela saiu da piscina mal humorada... "Que Parvo!"
Ele ficou a vê-la ir-se embora a rir-se...

(Continua...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Estamos passando para desejar
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Lindos dias
(¸.•´ (¸.•` **de Férias!!!
...*(¨`·.·´¨)
. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * .
. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨)
* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´
..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * .
* . * . * . . * . *.*.
___00000___00000 *.*. * . * ..
__0000000_0000000. * .
__000000000000000. * . * . * .
___0000000000000 * . *
____00000000000 * . *. * . * .
______0000000 * . *. * .
________000 * . *. * . * ... *
_________0* . * .. **
Beijos, Cláudia e Paulo
http://anjosensual.zip.net

Anónimo disse...

Os Sonhos,a constante imaginação remete-nos para uma visão que o nosso inconsciente anseia...
Está nas tuas mãos:) Convido-te eu para ires comigo para o Algarve, embora sem aulas de windsurf, apenas, a minha companhia ao entardecer à beira-mar...desnudados de qualquer sombra do passado!, apenas a saborear o momento...

Pensa com carinho:)

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
A Summer story with a Summer boy? Espero que acabe mal, eheheheh.
Um beijo
Daniel

Eu, nos dias de hoje disse...

Olá Loirinha... a continuação quando é que chega? isto promete. Já agora visita o meu novo blog e dá a tua opnião.

Anónimo disse...

Ao passar pelo teu blog, através de um amigo, deparei-me com "About me", o melhor que vi até hoje...Em cada palavra revi momentos da minha vida!
Obrigada pelas músicas...tão apropridas ao que escreves!

Parabéns pelo blog.

R. disse...

coitada...
eu tambem ficava encavacada :P

beijinho
[quero mais!]

Anónimo disse...

Gostei do começo...fico á espera da continuação.

bjinho*