quinta-feira, setembro 06, 2007

You'll never find ...

http://br.youtube.com/watch?v=-5BqQMlWs5Q

Existe algo de cativante na tua maneira de me olhar. Algo que mexe comigo e me perturba.
Houve momentos em que corri para me esconder, receosa de mostrar o que sentia mas já não existe mais mistério. Tu sabes bem...
Já me magoaram tanto.... aprendi que o jogo do amor é sempre vencido por quem mais engana, por quem mais esconde o que sente. Eu tenho o coração demasiado perto da boca, sou demasiado transparente, revelo demais aquilo que sinto e os outros utilizam isso como vantagem.
Algo em mim acalma o que sinto e faz-me compreender-te, faz-me apreciar a nossa amizade e impede o meu amor.
Gostava de te fazer feliz, abraçar-te quando alguma coisa corre mal, proteger-te e sonhar contigo... fazer-te acreditar que o amor pode existir, que podemos realmente amar e confiar sem esperar que o medo e a incerteza destruam o que sentimos.
Não quero errar, não te quero desiludir...não quero. Não posso fechar os olhos e ver que te perdi seja como amigo....ou algo mais...
Quero mergulhar nesta aventura contigo, quero embarcar neste sonho... Quero, mas será que algum dia vou conseguir? Quem sabe se um dia destes, de uma forma inesperada te olhe com outros olhos...
Neste momento sinto-me como uma criança perdida, que precisa de colo, de mimo, de alguém que me chame princesa e me faça sentir amada novamente.

Quero esquecer as amarras que ainda me prendem, transformar a realidade em magia, por uma noite apenas. Mesmo que seja apenas por uma noite...
Apenas partir para quem sabe sentir. Se ainda sou capaz. Capaz de gostar de quem gosta de mim.
Partir...
Não vai ser em vão, pois não?
Se puderes espera por mim...

PS- Obrigada pela musica

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu és a minha linda princesinha!
Gosto muito de ti. És linda em todos os sentidos.
Quem esperou 4 anos por ti espera mais uns meses. Só não te quero perder.
AMO-TE BEBÈ
Miguel

CLÁUDIA disse...

Só para deixar um beijinho. ***

Anónimo disse...

Srª Antipatica atão a passear com o seu smart na praia da madalena e já nem se cumprimenta os amigos! Hein?
Fico contento por voltares a conduzir. Força amiga.
Deves-me um café :)
Beijoquinhas
Hugo