segunda-feira, dezembro 03, 2007

Carta ao Pai Natal




Querido Pai Natal:
O ano está quase a acabar. Muito haveria para falar deste ano. Coisas boas, outras más. Outras nem boas nem más. Outras estúpidas. Outras engraçadas. Bem, já estou a ficar perdida. Este ano foi recheado de coisas estranhas. Mas está a terminar em beleza: VOU SER TIA!!!!!!!!! E isso, por si só já é a melhor prenda de Natal que poderia receber.
Como sabes para mim o Natal é todos os dias por isso o que a seguir te peço não precisa de chegar propriamente dito a 25 de Dezembro... Uma das minhas virtudes é saber esperar...e por esta prenda há muito que espero...mais um pouco não me fará diferença!!!!!! Desde que seja para receber o que pretendo!
A prenda que eu desejo não é material, não pode ser embrulhada e não cabe no teu saco! É uma prenda que tem que ser dada de coração aberto e sincero e que nem todo o dinheiro do mundo compra!
Eu quero alguém que me ame do fundo do coração, alguém que valha a pena ter ao meu lado, que me ame nos bons e nos maus momentos, com sentido de humor, alguém que se apaixone pela minha alma e que não procure apenas um corpo para desejar. Confesso que neste momento sinto que encontrar alguém assim começa a ser mais difícil do que acertar no Euro-milhões!
Não precisa ser bonito, pode ser alto ou baixo, pode ser magro ou gordo... tanto faz.. Não precisa ser perfeito, hei-de amar os seus defeitos e as suas virtudes.
Quero um homem que me faça renascer, tremer de desejo, que me deixe a pele arrepiada... que me faça perder a cabeça....tem que ser divertido, trabalhador, responsável, sincero...
Que tenha por mim respeito, cumplicidade, parceria, que saiba realmente o que quer, que me surpreenda, que me fascine, que me faça sentir viva,
Resumindo: Um homem que seja bom amante, companheiro e amigo...
Querido Pai Natal chega de presentes “envenenados”. Acho que não os mereço até porque eu porto-me muito bem, como a sopa toda, lavo os dentes, obedeço aos meus pais,...
Como sabes eu prefiro uma só prenda BOA do que ter muitas e de fraca qualidade! Quando se sabe o que se quer ficasse muito mais exigente ... é o mesmo que uma criança te pedir o Noddy e tu enviares uma imitação barata da loja do chinês... hehehehehehe... Não serve, não é a mesma coisa...
Prometo que se atenderes ao meu pedido nunca mais te peço nada.
Sinceramente não sei se sou eu que sou exigente demais ou se és tu que com os anos te tornaste incompetente! Que tal ires para a reforma e dares o teu lugar a alguém mais novo? Ahhhhh já me esquecia que o Sócrates agora quer por-nos a trabalhar até aos 65 anos... Ou quem sabe pores o teu lugar á disposição da Mãe- Natal... sempre achei que para certas coisas as mulheres tem um “feeling”diferente!
Sinto que a prenda que tanto desejo está proxima de mim... queria muito que desta vez fosse a sério...sem mais enganos...Vá lá...dá uma força! Tenho-me sentido tão feliz. Será que é desta? Quero muito acreditar que sim!
Queria só pedir-te mais uma coisinha: Que 2008 seja o melhor ano da minha vida! A nível profissional e sentimental...
Sem mais despeço-me com um beijinho...
Delírio da Loirinha

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Loirinha
Aposto que este ano o pai natal te vai dar o que pretendes. Mereces tudo de bom porque és uma mulher especial.
Feliz Natal
Beijo do Lucas

Anónimo disse...

A prenda este ano veio mais cedo;)
Queres com laço? de que cor?
beijo para a minha bebé

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Desejo para ti o que tu desejas tanto...
Um beijo
Daniel