terça-feira, dezembro 21, 2004

Brincando com o fogo

Lovers-2.jpg
Há momentos na nossa vida que não esquecemos, por mais que o tempo passe. Talvez por isso saiba o instante exacto em que me apaixonei por ti. Nunca esqueci aquele beijo que trocámos, em que as nossas almas se tocaram... Na altura não percebi o quão intenso foi o momento. Nesse dia recordei o teu sorriso, o teu olhar, o prazer que existiu... mais que esse beijo. Nesse dia brincámos, rimos, fomos amantes. Nesse dia o mundo sorriu para mim e eu nem percebi! Hoje recordo os nossos corpos lado a lado, os dedos entrelaçados, as cabeças encostadas, os olhos fechados, as bocas coladas... aquele beijo, tão especial. Recordo o instante em que foste meu, como nunca depois aconteceu. Prometi-te que não me apaixonaria por ti, achei que isso nunca iria acontecer. Mas não cumpri essa promessa. Como seria possível não te amar? Tu, o meu príncipe encantado do conto de fadas onde que eu nunca fui princesa...

Hoje estou particularmente triste porque ontem discuti com alguem que é muito importante para mim... e no calor da discussão disse coisas que não sentia apenas para lhe pagar na mesma moeda... Mas tou arrependida do que disse... Espero que ele me possa perdoar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que tal ligares a essa pessoa e começares por pedir desculpa?
Beijinhos
Sergio

Anónimo disse...

Quando duas pessoas discutem é normal que digam coisas que não devem... de certeza que ele te perdoa.