domingo, dezembro 19, 2004

Desisti...

169.jpg


Desisti...Fechei os meus olhos, fechei a porta para minha alma, para o meu coração.
Fechei todas as entradas e abri todas as saídas, libertei quase tudo o que outrora estava aprisionado.
Fechei os meus olhos que outrora te diziam o que vinha cá dentro.
Fechei-os antes que a verdade viesse ao de cima...
Fechei-os, pois tu olhas-te nos meus olhos como procurando algo, fechei-os por não querer que soubesses o que havia dentro do meu coração, as lágrimas que caem, o amor que sinto.
Fechei os meus olhos antes que descobrisses que não me és indiferente.
Fechei os meus olhos pois não queria que percebesses o seu brilho quando me chamavas. ..

Olhas-te um dia nos meus olhos, não sei se percebeste tudo o que se passava mas, eu olhei para os teus, sem conseguir penetrar na tua alma e apaixonei-me por uns olhos que nunca foram e nunca serão meus, os teus olhos...

Beijos da tua amante....

2 comentários:

Anónimo disse...

Não achas que isso é MEDO?
Arrisca-te mais...
Antonio

Anónimo disse...

se fatiga mi vida inultilmente hambrienta.
amo lo que no tiengo. estás tu tan distante.
mi hastío forcejea con los lentos crepusculos.
Pero la noche llega y comienza a cantarme.
La luna hace girar su rodage de sueño.

Me miram con tus ojos las estrellas más grandes.
u como yo te amo, los pinos en l viento
quieren cantar tu nombre con sus hojas de allamdre.