quarta-feira, dezembro 15, 2004

Estes dificeis amores

pezinho.jpg
"Acho que sou uma romantica fundamentalista, sonhei com o amor perfeito e , sonambula, fui perdendo alguns prometedores.... Vou-me preparando para a hipotese de não encontrar o princepe encantado e sobreviver a tal desaforo sem tentações conventuais, estaréi só mas nem sempre sozinha.
Em vez do homem da minha vida aparecerão homenzinhos nos meus dias (com prazo de validade como os iogurtes).
Mas não me gabo de ser "liberta", a palavra soa a meninas bem comportadas e pequenas vitorias clandestinas. Sou apenas uma mulher que recusa grilhetas reservadas as mulheres... Não vivo como os homens, conheço-lhes os truques e evito que me espezinhem quando piso terrenos «seus», nada mais... "

In Julio Machado Vaz, "Estes dificeis Amores"
Beijo da vossa amante....
PS- Já deu para reparar que sou fã deste livro!!!!

Sem comentários: