segunda-feira, junho 20, 2005

eu.jpg



Beijinhos ainda com sabor a lágrimas...

5 comentários:

Eu, nos dias de hoje disse...

Olá,
sabes o amor é cego e também surdo... mas acredita faz parte, o importante é não nos esquecermos do "nós"... Beijos.

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
...pois, ou simplesmente desejo. Sabendo isso, podemos escolher o nível aceitável em cada momento.
Um beijo
Daniel

fafa disse...

oi querida..
valeu posso roubar alguns textos do seu blog ?
vc tem email, pra gente trocar emails. ?? super legal seu blog..
mande noticias.
Usa orkut ou msn ??
bjos do fafa

Anónimo disse...

Isso acontece, mas não é cm todos, tem amor de verdade não fiques triste querida.
Beijão

D disse...

o amor consegue ser tão cego.. tão surdo.. tão burro! o coração insiste em bater forte por quem não nos merece.. quem não merece uma lágrima derramada! será que isso é algum elixir da paixão? quanto mais me enganaas,mais me traias,mais me deixas triste, mais eu gosto de ti?
um abraço e um beijinho grande
essa dor não será eterna minha querida
****