segunda-feira, junho 20, 2005

O que é estar triste?

caricias.jpg




É ouvir uma música e lembrar-me de ti...
É ter que esquecer-te quando quero lembrar-me de ti...
É sentir-te cada vez mais longe de mim...
É ver os meus sonhos a não se realizarem...
É amar e não ser amada...
É ter que sorrir quando sinto vontade de chorar...
É esperar mesmo sabendo que tu nunca mais virás...
É precisar de ti e saber que tu não precisas de mim...
É sentir-te perto quando na verdade tu estás tão longe de mim...
É olhar para o mar e nele descobrir o azul dos teus olhos…
É chorar por ti e saber que tu não choras por mim...
É sentir no ar a presença da tua ausência...
É ter que dizer “Olá” quando quero dizer "volta para mim"...
É estar assim, sem alma, sem vontade de nada…

Sim, estou triste… e depois? A ti não te faz diferença nenhuma...

Beijinhos salgados da vossa amante...

6 comentários:

sulivan disse...

Como te compreendo...
beijo

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Ainda a vida é uma criança...
Quando voltares a experimentar as asas, verás que consegues voar...
Um beijo
Daniel

Murdoc disse...

fiquei com um sorriso amargo..
Obrigado

Eu, nos dias de hoje disse...

Apesar da tristeza das palavras, não posso deixar de salientar a qualidade da escrita... Fantástico. Hà parte disso, levanta o Astral, a vida é feita de altos e baixos, deixa de lado os momentos baixos e aproveita ao máximo os momentos altos.

Anónimo disse...

Não fica assim minha linda, não te queros triste, queroq vc sorria, vivas aalegria, mesmosq ele esteja perdendo algo mararavilho - o teu amor - seja tu feliz, e não ligues para akeles q não vê precioso tesouro q teves em suas mãos.
Te adoro
Beijão

Tomatinha disse...

Obrigado... li nas tuas palavras aquilo que sinto...e que n consegui explicar a quem devia...
todos nós temos alguém a quem não podemos pedir para voltar...