terça-feira, setembro 13, 2005

O Porquê deste BLOG?



Uma amiga perguntou-me o porquê de ter criado este blog se a pessoa que amo não me corresponde.
A resposta é simples... O que senti (ou sinto, não sei!) por essa pessoa foi muito forte, e foi uma experiência inexquecivel. Ainda que ele não me corresponda eu não o culpo por isso... Porque acredito que ninguem escolhe a pessoa por quem se apaixona... Acontece e pronto quando nos apercebemos ja fomos picados pela seta do dito Cupido...
Este blog é uma espécie de diário que eu partilho com outras pessoas que provavelmente sentem ou também já se sentiram como eu... Acima de tudo eu tinha necessidade de pôr por palavras aquilo que me atormenta a alma.
-Mas porque não partilhas este blog com Ele?
Porque ele seguiu a vida dele e eu acho que não o devo maçar a dizer-lhe coisas que ele provavelmente não tem capacidade de compreender...
O que tinha para lhe dizer já foi dito... por isso este cantinho é só meu e dos meus queridos leitores!

Beijinhos doces da vossa amante...

7 comentários:

Angelica disse...

para algumas pessoas é de facto difícil perceber porque criamos estes espaços e só quem por aqui anda e sente o que tu, eu e tantos sentimos é que entende verdadeiramente este nosso "escape".

beijo grande

CLÁUDIA disse...

E é tão verdade que tudo parece um bocadinho mais fácil quando se encontra alguém que sente como nós e que é capaz de partilhar isso.

Beijinho ***

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Para além da actividade lúdica e da possibilidade de lermos e conhecermos outras pessoas, obviamente, os blogs satisfazem também a necessidade de partilhar infortúnios e de, por essa via, aceder ao conforto dos outros, o que é muito importante, porque nos ajuda a ver as coisas sob outras perspectivas. Ehehehe, tu sabes isso, estou a dissertar para quem aqui passa...
Um beijo grande
Daniel

CLIK disse...

e eu aqui venho a este teu acolhedor cantinho!!!
beijos

Junior disse...

Minha Loirinha querida, o q vc disse tem logica, o momento dele já passou, e ele nem estaria na mesma sintonia com vc, e o sentimento q vc tem por ele ainda existe?
Beijos

NR disse...

Ah, e como é bom passar por aqui! :)
Bjos

André Fernandes disse...

Acho que tens razão quanto ao que disseste sobre ele não ler o que escreves aqui...mas será que mesmo assim nunca te passou pela cabeça de lhe mostrares um pouco que seja ?
Será que ele não iria pensar 2x só por ver o que já escreveste e desabafaste neste cantinho por ele ?
Bjs**:)