sexta-feira, setembro 28, 2007

É tarde demais...



Eu sabia que tinhas algo para me dizer. Os insistentes convites para jantar deixaram-me desconfiada. Confesso que me surpreendeste...sim ...ouvir da tua boca aquilo que há um ano atrás teria feito a diferença entre o tudo e o nada.
Comoveu-me teres pedido desculpa por me teres magoado
Comoveu-me dizeres que tinhas saudades minhas
Comoveu-me dizeres que ainda me amavas
Comoveu-me saber que sentias ciúmes terríveis quando me vias com o meu namorado
Comoveu-me saber que estavas arrependido por me teres deixado partir á um ano atrás.
Comoveu-me dizeres que pensavas em mim quando estavas com ela, que era comigo que querias estar.
Comoveu-me o beijo que me suplicaste em nome dos velhos tempos mas que foi sem sabor, sem química, sem o tesão de outros tempos.... foi um simples beijo...
Comoveu-me ver-te de olhos rasos de água a dizer que ainda podíamos tentar ser felizes outra vez.
Nunca te vi assim... acho que pela primeira vez na vida abriste o coração e foste sincero comigo. Não imaginas como daria tudo para ter ouvido estas mesmas palavras á um ano atrás quando nessa altura teriam feito todo o sentido!

Mas agora não... eu já não te vejo com esses olhos de apaixonada que outrora te olharam, já não há a química, já não faz sentido.
Não me uses como desculpa para terminares com a tua namorada, se não gostas dela acaba a relação por ti e não porque achas que ainda podes ser feliz comigo...
Porque há momentos na vida em que é tarde demais para recuperar o tempo perdido...
Obrigada pela sinceridade... fiquei comovida...

2 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Tens razão... agora é tarde de mais... eu até entendo o homem, mas tu tens de estar noutra, pois ele voltará a fazer o mesmo. Ainda bem que resististe!
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Querida Loirinha,

Espreito o teu blog há algum tempo, e de alguma maneira o que escreves toca-me porque acho que sentimentalmente, e as nossas histórias de vida são parecidas.
felicito-te pela tua atitude. Denota que o sofrimento nos faz crescer como pessoas e ficar num patamar muito mais alto. A vida é como uma roda, sempre a girar...
Parabens pelo teu blog e que sejas muito, muito Feliz.
Campesita