quarta-feira, setembro 19, 2007

UPS and Downs!


Achei este pequeno excerto lindo:

"Em quem pensar, agora, senão em ti? Tu, que me esvaziaste de coisas incertas, e trouxeste a manhã da minha noite. É verdade que te podia dizer:"Como é mais fácil deixar que as coisas não mudem, sermos o que sempre fomos, mudarmos apenas dentro de nós próprios?"
Mas ensinaste-me a sermos dois; e a ser contigo aquilo que sou, até sermos um apenas no amor que nos une, contra a solidão que nos divide. Mas é isto o amor: ver-te mesmo quando te não vejo, ouvir a tua voz que abre as fontes de todos os rios, mesmo esse que mal corria quando por ele passámos, subindo a margem em que descobri o sentido de irmos contra o tempo, para ganhar o tempo que o tempo nos rouba. Como gosto, meu amor, de chegar antes de ti para te ver chegar: com a surpresa dos teus cabelos, e o teu rosto de água fresca que eu bebo, com esta sede que não passa. Tu: a primavera luminosa da minha expectativa, a mais certa certeza de que gosto de ti, como gostas de mim, até ao fundo do mundo que me deste."


Nuno Júdice
PS1- A todos os que me tem tentado ligar nos ultimos dias peço desculpa pela minha ausência, preciso estar só... no meu canto... estou numa fase meia "down".
PS2-Musica "You go to my head" de Michalle Bolton

3 comentários:

Anónimo disse...

Detesto quando fazes isso. Não vês que fico preocupado?
Porque não partilhas a tua tristeza? Sabes que em mim tens sempre um ombro amigo, ainda que seja para desabafar sobre "aquele cujo o nome não deve ser pronunciado"
Vá lá eu levo a "cola" e ajudo a colar o resto dos bocadinhos do teu coração que ainda não estão no sitio.
Beijo para a minha bebé loirinha

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Meio-down aussi... mas a máré vai virar... :)
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Volta, loirinha. We miss you! Bjks