segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Técnica Kiss-Keep It Simply Stupid....



Tive um professor na universidade que estava sempre a falar na técnica "KISS"...basicamente o que ele queria dizer é que as coisas mais simples são geralmente as melhores... ou por outras palavras "Não compliquem".

Este domingo esteve um sol de primavera autentica no Porto. Aqui a vossa amiga como anda feliz da-lhe para acordar cedo e acordar cheia de energia...

Por isso peguei no meu carrinho e fui ter com um amigo. Pegamos nas bicicletas e fomos até á Foz tomar o pequeno almoço numa esplanada mesmo em frente á praia. Depois pegamos nas bicicletas e continuamos o passeio pela marginal. Pelo caminho paramos para comer castanhas...e recuperar baterias que eu já estava meia cansadita...

O engraçado deste passeio é que fomos praticamente o caminho todo a rir.... e rir faz tão bem...


Um simples passeio, em pleno Inverno, com o sol a brilhar, na companhia de alguem que nos quer bem, faz toda a diferença... Foi sem duvida uma manhã inesquecivel...

É nestes momentos que me lembro de uma frase que o Miguel me diz frequentemente "fazes-me feliz com tão pouco"... realmente é preciso muito pouco para ser feliz... as pessoas é que complicam...


PS- Já tenho o vestido para o casamento relampago, é LINDOOOOOOOOO, faz-me sentir princesa......... agora só faltam os sapatos. Têm que ser altos, bem altos...para aí uns 11 cm.... Mulher que é mulher anda de saltos altos como se andasse descalça e faz tudo o que um homem faz em cima dos seus tamanquinhos...hehehehehe


Beijinhos da vossa loirinha e não se esqueçam....KISS

5 comentários:

Anónimo disse...

Um KISS para a minha loirinha linda.

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
É bem verdade!
Kiss
Daniel

Anónimo disse...

Olá
Também eu andei pela marginal da Foz este fim de semana. Quem sabe não nos cruzamos? Da proxima vez vou prestar atenção a todas as loirinhas lindas que andarem de bicicleta, quem sabe não te encontro :)))))))))

Anónimo disse...

..sem dúvida a melhor das técnicas!! bjim à loirinha!

Anónimo disse...

Pois foi mesm! esteve um fim de semana melhor que de verão. Pena o ventoi ser fraco - sorte do Karlitus e Karlota que os levei a dar um passeio lá para asd bandas do Lais de Guia.
Para o próximo domingo... vem chuva - sempre fica o sábado para passear por entre sombras e aconhegos do sol.
Lusito