sexta-feira, março 07, 2008

Parabens Ana Isabel



Hoje faz anos uma das minhas melhores amigas a Ana Isabel!

Conheci a Ana no primeiro dia de aulas da universidade em 1998. Uns anos mais tarde vim a saber, por ela própria, que quando me conheceu achou-me uma pessoa detestável, uma betinha, com a roupa toda a condizer e as unhas pintadas uma de cada côr! Felizmente ela não se ficou pelas primeiras impressões e com o tempo a nossa amizade foi crescendo até hoje.

Eu e a Ana somos pessoas muito diferentes. Cada uma tem as suas "pancas" e "manias" mas sempre nos aceitamos assim e talvez por isso a nossa amizade é tão sólida e divertida.

Quando estamos juntas (e com a Anita, outra amiga do coração) não há lugar para tristezas.

Ao lado destas duas "pestinhas" tenho passado momentos memoravéis da minha vida.


Por isso amiga deixo-te um beijo do tamanho do mundo neste dia especial que é o teu aniversário. Amanhã lá estarei na tua festinha, ou antes na festona porque 40 pessoas num restaurante até parece um casamento!!!

GOSTO MUITO DE TI AMIGA!


PS- A Ana além de tudo é uma mulher muito corajosa que anda comigo de SMART e não tem medo!!! heheheheheheh

Sem comentários: