quinta-feira, março 10, 2005

Delírios da Loirinha 2

luniq15.gif


-Hum... - Nada para além de prazer, meu anjo.

Ela começou a sentir um calor exagerado, de dentro para fora. Quando percebeu, estava a corresponder a cada beijo dele com um anseio frenético.

-Tinha tantas saudades tuas - murmurou ele, levando a mão a um dos seios, onde logo encontrou um mamilo enrijecido sob o tecido de algodão.

Involuntariamente, ela arqueou o corpo, reprimindo um gemido de prazer. Que ingenuidade a dela pensar que seria capaz de lhe fazer frente. Ele massajava os seus mamilos sensíveis, levando-a à loucura. De repente, ela experimentou uma sensação diferente de todas, uma languidez nas pernas, um calor que a incendiava por dentro. Ele prendia o mamilo entre os dentes suavemente enquanto a a acariciava. O corpo dela dobrou-se diante desse último ataque e quando ela deixou escapar um gemido, no mesmo instante foi silenciada com um beijo.

-Psiu...Eu ainda nem comecei...

Se ele tinha começado ou não, há muito que ela perdera o controle das reações do seu corpo faminto. Numa ansiedade febril, ela procurava satisfação num patamar bem mais alto, fora do seu campo de experiência. Cravou os dedos nos ombros largos e procurou a boca dele com avidez.

-Tira-me a roupa- implorou cega de desejo.

-Calma, querida eu sei o que estou a fazer.

Ainda bem que ele sabia, porque ela há muito que perdera a noção de tudo. Fora de si, começou a contorcer-se de encontro ao corpo dele, exigindo que ele extinguisse aquele fogo ardente que atiçava com as mãos. Guiada por uma força alheia à sua vontade, ela chegou ao ápice da fome numa explosão de puro deleite, sob a forma de ondas e ondas de prazer sensual. Nesse momento, ele rolou para cima dela e silenciou o seu gemido com um beijo. Quando a deixou livre, ela voltou a respirar, estava tão chocada que mais parecia uma sombra da sua agressividade habitual, tão fraca em consequência da satisfação física quanto devastada pela experiência. No silêncio do quarto, ele sondou a seu rosto abalado de olhar aturdido com uma expressão visivelmente satisfeita.

-Bem, este foi um bom recomeço para nós.

Mortificada, ela rolou para o lado, ficando de costas para ele, toda encolhida à beira da cama. Ele apagou a luz e ela continuou imóvel, envergonhada de saber que só com carícias, ele a fizera perder o controle. Ele puxou-a para perto dele novamente. Ela permaneceu rígida, mas ele ignorou o facto, aninhou-a de encontro ao corpo para que ela percebesse que ele continuava alerta. Ele dera-lhe o prazer prometido, porem continuava sem se satisfazer...
(Continua...)

3 comentários:

Teresinha disse...

hmmmm =)) que delicioso. xego ao fim e apetece-me voltar ao inicio para saborear de novo a descriçao! mto bom mesmo, espero a continuaçao ;) beijos***

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Je pense qu'il manque l'amour...
Um beijo
Daniel

isa xana disse...

bom, bom:)
**