terça-feira, março 22, 2005

Delírios da Loirinha 2

zvvzv.gif

Ele puxou-a para junto dele e beijou-a com loucura, enterrando a lingua na boca macia, enquanto as mãos ávidas e famintas sobre a pele ardente a excitavam e acariciavam.
Rolando mais uma vez, ele voltou a ficar em cima dela enquanto a devorava com um novo beijo. Ela por sua vez, insinuava-se, lânguida, guiada por um instinto quase animal.
-Espera um instante...- acariciando-lhe os seios, ele fez um enorme esforço por refrear o seu desejo e fazer uma breve interrupção. Levantou-se e remexeu no seu casaco. Logo em seguida voltou para a cama, levando consigo um pequeno pacote.
A seguir, abriu-o, retirou de dentro um pequeno envelope e colocou o preservativo. Ela olhava-o curiosa e ficou admirada e feliz por ele ter antecipado as precauções.
Ele voltou a acomodar-se sobre ela, beijando-a com paixão. Ela respondeu entregando-se por inteiro.
Deitada sobre ele, ela deslizou as mãos pelas costas musculosas e pressionou os quadris contra o corpo forte. Ansioso por satisfazê-la e excitadíssimo, ele afastou as coxas dela com cuidado e penetrou-a...
Senti-lo dentro de si era maravilhoso. Ela gritou de prazer e abraçou-o com força, tentando tocar e sentir o suficiente para guardar na memória as sensações maravilhosas daquele momento sublime.
Ele começou a mover-se devagar, intensificando o ritmo aos poucos num crescendo de prazer e abandono, até que, finalmente, carregados pela mesma onda, passaram a mover-se num frenesim, gemendo em total desvario, os corpos unidos como se fossem um só, contorcendo-se e estremecendo ao mesmo tempo, numa comunhão perfeita que ia muito além da paixão desenfreada que os envolvia, até o ultimo espasmo terminar.
Passado o extase, permaneceram abraçados durante algum tempo. Em seguida ele rolou para o lado, levando-a com ele. Envolveu-a num abraço apertado, e ela deixou escapar um gemido de pura satisfação. Ele puxou o edredon para cima dos dois, e ela escostou a cabeça, languida no ombro dele.
Tomados por um calor relaxante, adormeceram abraçados.
Quando acordaram, estava a amanhecer e, embalados pelo sol de Inverno que entrava pela janela, amaram-se mais uma vez, dando asas ao imenso desejo que voltou a dominá-los.

Fim

6 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
As tuas histórias estão cada vez mais luxuriantes...
Um beijo
Daniel

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
I'm back. Só para dizer que adoro o clip, gosto muito da Shania e desta música.
Kiss number two
Daniel

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Há dias assim, em que o cansaço toma conta de nós... não te esqueças do link para Amor Omnia Vincit - angelbela.blogspot.com
Kiss mumber three
Daniel

JPD disse...

Muito pedagógico o recurso à camisinha.
Muito bem loirinha.
Bjs

isa xana disse...

esta historia deu asas à minha imaginação... lol

**

D disse...

Loirinha gostei de teres introduzido a noção de sexo seguro na história,pois so o preservativo previne DST. De resto a história prende-nos,envolve-nos e chegamos até a suspirar......
:)beijos