quinta-feira, março 17, 2005

Poder do Amor

"Podemos tratar as doenças fisicas com medicamentos mas a unica cura para a solidão, o desespero e a infelicidade é o Amor. Há muita gente no mundo que morre por uma fatia de pão, mas há muito mais que morre por um pouco de AMOR..."

Madre Teresa de Calcutá
Um beijo da vossa amante...

5 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
O amor é um recurso inesgotável (ao contrário dos outros recursos), que deve ser exponenciado ou, quando muito, multiplicado. Daí, eu achar que utilizar as outras operações é sempre redutor (somar, subtrair ou dividir). Na maior parte dos casos o que se faz são estas últimas operações, é humano...
Um beijo grande
Daniel

J.G. disse...

Cheguei à 4ª tentativa de entrar no commentador.
Verdade, verdade, verdade.
Morre-se menos de doença do que de infelicidade, desespero e solidão. Não são precisos estudos para sabermos que por estes motivos se morre de fome.
Há também estudos que provam que
estas causas dão depressões, (que por vezes levam ao suicídio), que por si só aumentam as probabilidades do aparecimento de neoplasias, etc. A vida é redonda. Umas coisas dão as outras e vice versa.

Anónimo disse...

Amar, tem coisa mais linda do q amar, verdade minha loira, hoje em dia muitas pessoas morrerm por falta de amor, precisamos dar mais amor para receber mais aninda, hoje estou nessa de querer um pouco de amor na minha vida.
beijão

Anónimo disse...

Estarei ausente algum tempo. Se poder procurar-te-ei avidamente aqui nas tuas palavras. Mesmo que a inspiração não chegue, deixarei sempre o meu C quando por aqui passar.

Entre nós deve haver 9 milhões de pessoas. Do teu nome só sei que és loirinha, de ti acho que sei algo mais. Nunca tomámos café juntos.

Este beijo que te deixo, coloca-o onde quiseres.

C

ricardo disse...

eis uma daquelas frases que deveria ser de ensino obrigatório nas escolas do país! ehehehe certo dia, um psiquiatra, cujo nome não me recordo (amnésia pura), disse numa conferência que realizei sobre "violência na escola" que aquela conferência, com aquele tema, não faria qualquer sentido se nas famílias houvesse amor. e está tudo dito! beijo