sexta-feira, setembro 23, 2005

My Heart Will Go On- Celine Dion

Queridos Leitores!
Fiz uma descoberta incrivel e estou num estado de profunda alegria! Estou tipo o Homem primitivo quando descobriu o fogo!
De repente percebi que já não amo a pessoa que me motivou a criar este blog! Ontem foi dia dos amantes e refleti sobre uma série de coisa na minha vida... Eu Já Não o AMOOOOOOO!!!!
Sinto-me extremamente feliz por ter recuperado a minha vida, por já não sentir que me falta uma parte de mim... Voltei a ser dona de mim mesma!!!!!
Não pensem que foi "alguém" ou um "novo amor" que me motivou a fazer esta descoberta. Não!
O que eu descobri estava dentro de mim, eu sabia-o, mas não queria ver... porque sentia que não ia ser capaz de andar por este mundo sem uma pessoa para amar... Talvez me tivesse habituado à ideia de amá-lo... Amar de certa forma pode tornar-se um vicio....
Ele vai ser sempre uma parte bonita da minha historia de vida que eu não quero esquecer, e espero que ele também nunca deixe de ser meu amigo porque afinal houve momentos em que ele me fez muito feliz... MAS JÁ NÃO O AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tinha que partilhar este momento com todos vocês... Em parte também em ajudaram a fazer esta descoberta... Muito Obrigada....

Beijinhos doces e Bom fim de semana para todos...

13 comentários:

sulivan disse...

Mesmo muito feliz por ti, mereces um xi coração apertado :) eu estou quase quase a ficar feliz como tu :) espero que não falte muito...
beijinhos

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Até nestes despertares, a "vítima" é sempre a última a saber :)
Mas ainda bem, pois recuperaste a tua "liberdade"...
Um beijo
Daniel

MiSha disse...

Apesar de vir pela primeira vez ao teu blog fico feliz por ti, porque também eu sei o que é o vazio na alma, que nos corroi sem cessar,mas há coisas na vida que por mais que tentemos não resultam e há que seguir em frente e eu estou a seguir o meu caminho, mas apesar de por vezes pensar que "estou curada" vejo que ainda é cedo mas hei-de lá chegar, assim como tu!
beijo

Angelica disse...

fico muito feliz por ti, sinceramente, espero que seja mesmo definitivo e que estejas realmente livre desse amor não correspondido.

beijo grande e bom fim de semana

Angelica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nana disse...

Ainda bem.. dizer que não se ama assim alguem.. com essa felicidade toda.. so quer dizer que se estava triste quando se amava.. por isso e quase como uma libertacao... parabens! :)
bjoquinhas

wrong side of the moon disse...

Que bom ver-te assim!
Aposto que parece que nasceste de novo, de repente tudo à tua volta é diferente, reparas em coisas que nunca tinhas visto mas que sempre estiveram lá,... Bem vinda!
Bjs
P.S.- Quando puderes aparece no meu canto, tens uma corrente para fazer seguir :o)

R. disse...

fico contente por ti (:

Visible Silence disse...

Parabéns... já passaste a chamada fase de luto.
Estas agora pronta para voltar a viver.
Gostei muito de te ler, vou voltar.
Bom domingo

Visible Silence disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jaime disse...

Às vezes, quando repetimos muito alguma coisa não é para convencer os outros, mas nos convencermos a nós, por isso "a espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias". Beijos

Jaime disse...

Às vezes, quando repetimos muito alguma coisa não é para convencer os outros, mas nos convencermos a nós, por isso "a espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias". Beijos

J.G. disse...

Mais ou menos demorado, o luto (termo psicológico da perda de algo muito querido) tem sempre um dia final. ALELUIA