segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Beleza Feminina

Yoni13.jpg

O que vos sugere esta imagem?
Beleza feminina... sem palavras...

Beijinhos da vossa amante...

5 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Esta imagem não sugere... ela mostra claramente (se estiver enganado, esclarece-nos!) uns lábios (os grandes) femininos... mas que se passa nessa cabecinha?
Um beijo nos lábios
Daniel

Delírio da Loirinha disse...

O que é o belo? - Platão já reconhecia a existência de coisas que são belas por si mesmas e que fornecem um prazer puro que não aquele da cessação da dor ou aflição. Sócrates achava que o Belo era uma concordância observada pelos olhos e ouvidos. Kant achava belo sobretudo o natural, as aves, as plantas. E as definições do Belo e do que é Estética, sempre estiveram presentes e foram ampliadas nas discussões filosóficas e artísticas. A beleza feminina, também uma manifestação do Belo, às vezes é pouco compreendida por ser associada a um comportamento fútil.
O "belo" agrada não só à vista, como também ao coração do ser humano. Muito se fala sobre a "beleza feminina". Li um pensamento que achei sensacional: Ser bela, é ser bela por inteiro, no aspecto e no conteúdo, no exterior e no interior. Ser sábio, é saber valorizar o todo.
Quantas mulheres são belas fisicamente e interiormente são vazias... mas a beleza fisica com o tempo pode desvanecer, mas a a beleza interior pode permanecer por uma vida inteira.
A beleza física é herdada pela genética. A beleza interior é adquirida com o passar do tempo...
Para mim esta imagem é extremamente bela (embora só espelhe o fisico)... mas é linda não é???
Beijinhos doces

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Realmente são imagens como esta que têm inspirado muitos homens (e mulheres) até à obcessão... No caso, a visão é perfeita, moderna, estilizada, atractiva, estimulante, faz-nos filosofar... contudo, os filósofos referidos parece que não apreciavam em particular esta imagem!
Um beijo
Daniel

ricardo disse...

a arte é sobretudo subjectiva. por isso toda a subjectividade dessa imagem. linda, sem dúvida. estimulante, por certo. um louvor à natureza. bj

Anónimo disse...

aquilo é, e utilizando linguagem cientifica, uma vagina, se é que a vista não me foge!!! Acho que a beleza feminina não reside aí... ou melhor: apenas aí!!! É certo, e concordando ali com o daniel, leva à loucura a muitos homens e mulheres, mas estou certo de qe a beleza feminina é muito mais que isso!!!

... após isto, porque raio é que vós raparigas atraen-se por nós homens, se a beleza feminina é assim tão grande, se é que se pode dizer assim!

Saudações!!! (gostei do blog!!!!!!! ;) )