segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Delirios da Loirinha 5

Loirinha1.gif

Dias mais tarde...

Entrando no quarto, ele pô-la no chão e fechou a porta. Afastou-se apenas por um momento para acender o abat jour junto à cama.
Com delicadeza, tirou-lhe a roupa... peça por peça...devagarinho... sempre a olhar para ela.
Ela olhava-o, sentindo-se tocada pela agudez com que ele a examinava, e esqueceu-se de tudo à sua volta.
Ele tirou a camisa, tinha o peito musculoso, coberto de uma pequena penugem, que ia escasseando á medida que descia... um pouco mais abaixo, a excitação denunciava a intensidade do seu desejo.
Ele aproximou-se dos seios nus dela, e roçou o seu corpo no dela. Nesse momento, ela sentiu os já excitados mamilos palpitarem de desejo. O desejo de serem tocados. Ao vê-lo erguer as mãos, não teve dúvidas de que os acariciaria. E não era outra coisa que ela ansiava naquele momento... Mas ele limitou-se a segurar-lhe os ombros e, com mãos experientes, acariciou-lhe os braços...
-Já te disse que és linda? sussurrou ele...
-Não...- sorriu fechando os olhos, o corpo vibrando sôfrego...
-Espera um minuto - sorriu, mostrando-se inteiramente consciente da urgência com que ela ansiava por ele.
Ela abriu os olhos... e ele continuou a tortura-la....
-Eu sei que tu queres que eu te acaricie - disse ele, roçando-lhe o mamilo com a ponta do dedo. - Não é?
Ela humedeceu os lábios e consentiu com um gesto de cabeça.
-Por que não pedes então? Pede! diz por favor....
-Por favor... não me tortures mais...
Ele impediu-a de concluir a frase, selando-lhe os lábios com a ponta do dedo. Ela estremeceu. O seu corpo ardia de desejo.
-O quê? Não ouvi?
-Não me vais tocar...?
Ele deslizou o dedo na linha do seu queixo.
-Mais?
-Sim - Suspirou ela -... por favor.
-Calma. Eu vou tocar-te. Sabes que vou. És uma mulher ardente. Muito especial. Sabias disso?
- Não....
-Ah!!! Aldrabona.... Sabes que sim....Diz que me amas...
-Eu amo-te...Sou a mulher mais feliz do mundo por estar contigo.
Ela gemeu de prazer quando finalmente ele lhe acariciou os seios... louca de desejo, com o corpo trémulo, ela viu-o despir a roupa... e... mais não conto...

Só termino dizendo que passaram a noite juntos sem um minuto de descanso...

Como sou uma romântica incurável não resisto a terminar com a celebre frase dos cinemas (que nem sempre acontece na vida real) "Casaram, tiveram filhos e VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE..."

Pelo menos não ficção as histórias de amor terminam com um final feliz....

4 comentários:

Anónimo disse...

bonito relato de um momento magico...amei

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
... sentindo-se tocada pela agudez com que ELA o examinava... foi lapso psicanalítico? :)
O fim da história é de arrepiar... inimaginável, mas, ao mesmo tempo, tão doce....
Um beijo grande
Daniel

Delírio da Loirinha disse...

Querido Daneil!
Não foi lapso psicanalitico... foi lapso ortofrafico era "Ele"...
IHihihihi!! Como dizia uma professora minha "era só para ver se estavam atentos".....
Beijinhos

isa xana disse...

ia eu começar a ler este post quando me apercebi que devia ler os restantes... entao la fui eu ao Delirios da Loirinha 1 e li todos até ao ultimo. Li com prazer:) pois a tua escrita simples e bonita dá-nos vontade de ler mais e mais e não nos cansa... a serio! Acredita em mim q li 5 textos teus agora de seguinda nonstop:)

*