domingo, fevereiro 13, 2005

Impossível

169.jpg

Eu vivo de um amor impossível
De um abraço impossível
De um beijo impossível.
Eu vivo de te tocar nos meus sonhos
E no mais profundo de mim
Sentir o teu calor,
Sentir o teu corpo contra o meu
Trazendo essa emoção
Que palavras não sabem dizer.
Eu vivo dessas viagens irreais
Onde só estamos nós dois,
De mãos dadas,
Com toda a beleza desse sentimento
Que me faz bem e mal ao mesmo tempo.
Eu vivo desse amor,
De ti,
De impossibilidades
De ver estrelas ao teu lado.
Tudo isso...
Porque tu chegas-te na minha vida
Tarde demais...

Um beijo da vossa amante...

2 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Tarde demais?... Talvez. Nunca considero que a vida esteja já definida, por isso suspeito que a tua ainda terá muitas voltas para dar... Não me admirava nada que nos conhecêssemos, pelo menos eu conheço ou sou conhecido de muita gente, embora não seja uma figura pública. As tuas palavras têm uma tristeza, que me comove e por elas moveria montanhas...
Um beijo
Daniel

Daniel Aladiah disse...

Olá, Loirinha
Sissy é nome de princesa da Baviera e Islamabad de capital do Paquistão. Estou curioso sobre a escolha dos nomes, principalmente o último.
Um beijo
Daniel