quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Sonho

beijo123.jpg

Sonhei contigo. Nu, diante de mim, mas, ao mesmo tempo, inacessível. Olhavas-me de um modo sensual, provocador, mas, simultaneamente, terno, o que me deixava mais excitada. Procurava tocar-te, mas tu fugias, deixando o teu perfume no ar e um sorriso, que se esfumava no meu olhar. Os meus olhos seguiam-te, as minhas mãos desejavam-te, sem te alcançar. Finalmente, decidiste aproximar-te. Pegaste no meu rosto e deste-me um beijo rápido nos meus lábios. Extasiada tentei tocar-te. Evitaste as minhas mãos com um suave manejar de braços. Aconchegaste a minha cabeça entre teu corpo. O perfume da tua pele inibriava-me e excitava-me. Tu, apercendo-te disso começaste a acariciar-me, de um modo terno e sensual. Esboçaste um sorriso. Depois, sem proferir palavra, deste-me um beijo foste-te embora, não me dando oportunidade de te dizer o que há muito pretendia. Eu, então, acordei. Olhei para o despertador: era cedo. Rapidamente, voltei-me para o outro lado da cama, fechei os olhos e procurei adormecer. Podia ser que tivesse sorte e voltasse a sonhar contigo...

Um beijo da vossa amante...

1 comentário:

Daniel Aladiah disse...

...mas não resististe a entreabrir os olhos para veres que estava desse lado da cama, de novo a sorrir. O beijo já não foi rápido e não voltaste a adormecer...
Daniel