quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Resposta ao Comentario do Daniel...

Querido Daniel!
Não se trata de ser dominadora ou exigir demais dele....
Uma das fases mais divertidas de um romance é a fase da conquista... para mim é um especie de jogo "do rato e do gato", é uma fase de doce tortura em que os sentimentos ainda não estão bem definidos, não sabemos ao certo se o outro gosta ou não de nós realmente... por isso tenho necessidade de testar os seus limites, de o provocar, atiçar.... se calhar é um tanto imaturo da minha parte mas acredito que se ele superar todas as provas é porque realmente gosta de mim.
Eu tenho uma certa dificuldade em confiar assim facilmente noutra pessoa... afinal gato escaldado de agua fria tem medo....
Ja reparei que este meu comportamento se reflecte em todas as novas relações que estabeleço, e ao fim de algum tempo quando ja confio na outra pessoa, deixo de ser tão provocadora e a entrega e confiança é maior.... Poderás pensar que se calhar é insegurança minha? Acredito que sim...



Um beijinho doce Delirio da Loirinha

1 comentário:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Percebo, mas não exageres (sei que não) na exigência, pois às vezes o parceiro pode não compreender essa postura, se for demasiado activa. Eu, pessoalmente, aprecio, mas há quem possa não entender.
Essa necessidade de te dares precisa, para ser cabalmente satisfeita, de uma contrapartida idêntica, que podes ter dificuldade em encontrar de forma honesta e verdadeira. Mas é bom ver a tua frontalidade no amor, que não fiquem dúvidas, pois podia o teu texto ser só literário.
Um beijo
Daniel