terça-feira, abril 05, 2005

Banho a dois...

2banheira.jpg



Acordei tensa, mal-humorada, com dores nas costas.
A noite foi péssima, recheada de pensamentos soltos e sonhos estranhos. Ou seriam pesadelos? De qualquer forma não me recordo sobre o que sonhei... só sei que foi algo que mexeu muito comigo.
Ao meu lado tu ainda dormitavas meio sonolento. Olhas-te para mim e sorriste.
Abraçaste-me e apertaste-me contra o teu peito...
Depois senti os teus lábios a tocarem nos meus e lentamente senti-me desfalecer.
Pegas-te em mim ao colo e conduziste-me até à banheira onde a água já corria quente...
Tomamos banho juntos... O teu corpo a enlaçar o meu, as nossas mãos a tocarem-se...
A espuma a deslizar pelo nosso corpo...
Foi-se o mau humor e a tensão...
Porque é que é só nos teus braços me sinto tão calma?

De repente o despertador toca, acordo ensonada e olho para as horas...
Estou deitada sozinha na cama...
Tudo não passou de um sonho...
Tu não estás aqui...
Nem hoje nem amanhã, nem nunca mais...

Beijinhos da vossa amante...

6 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Felizmente a banheira ainda está contigo... :) Seria mais difícil de substituir...
Um beijo
Daniel

D disse...

Sensualidade, erotismo, dor, realidade, sonho, saudade...

ai loirinha.. *suspiro*
Beijo grnade :)

Anónimo disse...

Deixa-te ficar assim, como antes de acordar. Permanece junto ao meu peito, descansa no meu colo que eu proteger-te-ei. Não te afastes. Alimenta o meu delírio como quero alimentar o teu. Beija a minha face, beijarei o teu rosto, as tuas mãos, o teu corpo.

Fica junto a mim e dorme o teu sono descansado.

Não queria trair, mas por ti...

C

Anónimo disse...

Querida Loirinha não gostei da ultima frase do seu texto, foi muito triste, será q não vai aparecer alguem q possa te dar a mesma calma novamente.
Beijos

Anónimo disse...

TRTRTRT

JPD disse...

Olá Loirinha

Só depois de ter lido o post que editaste hoje, 06Abr, li este de ontem , 05 Qua.
Está muito belo.
O elogio que vou fazer a este tem a ver com uma omissão que fiz no comentário do homem que dsejas.
É que a cpmponente lúdica de escrever textos eróticos é -- quanto é bem feita -- meritória.
Este texto do banho está muito bom.
Bjs.

(Irei ao Amor Omnia, concerteza!