sábado, abril 30, 2005

INDIGNAÇÃO

Queridos leitores!
Escrevo este post num estado de completa indignação!
No Post do dia 29 de Abril alguém comentou anonimamente assinando pelo "C", pela "ROSE", pelo "FROG" e pelo "DANIEL ALADIAH"... Os comentarios pareceram-me estranhos, não eram lá muito educados e não possuiam o link habitual! Suspeito que alguém andou a assinar indevidamente por estes quatro amigos blogueiros!!!!
Se a pessoa que o fez me estiver a ler neste momento, espero que saiba que considero esta atitude uma verdadeira criancice. Se o objectivo era gerar confusão e mal estar entre as pessoas, lamento desiludir mas não resultou!!!!!!
A partir de hoje não vou mais permitir comentarios anonimos! Peço por isso desculpa às pessoas que não possuem blog e que habitualmente comentavam!
Espero que este post sirva de alerta para outros blogueiros que possam estar a passar pela mesma situação.

Delirio da Loirinha

7 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Como sabes, tens todo o meu apoio e eu nunca comento anónimo.
Um beijo
Daniel

isa xana disse...

sabes, achei esses comentarios estranhos logo na altura... eu tenho a mania, porque sou uma cusca, de ler os comentarios das outras pessoas... nao é ler com muita atençao, so assim passar os olhos e achei algo de errado naquilo tanto que disse quando comentei. acho um acto de criancice mesmo!!

bem, beijinho

J.G. disse...

Eu fui radioamador, abandonei. Porquê? Por situações em tudo semelhantes a esta. Enfim, com a cara tapada todos somos heróis.

indirectas disse...

Realmente eu nao sei nem conheco essas pessoas mas se isso se passou e realmente triste.
Tens todo o meu apoio e respeito cada um escreve o que pensa e ouve as criticas desde que sejam com fundamento e reais.
Acho que podes postar outra historia nao?

D disse...

Fizeste o melhor que tinhas a fazer loirinha.
beijos

Å®t Øf £övë disse...

Pois é,infelizmente não és a primeira a detectar essas situações que são de facto lamentáveis.
Fizeste bem em escrever este post a esclarecer,e acho que a medida que tomaste está perfeitamente adequada.
Boa semana.
Bjs.

Indiana Jones disse...

estou contigo minha linda...acho que fazes muito bem...beijos