quarta-feira, abril 27, 2005

Delírios da Loirinha 3

ani_gra33.gif



-É a primeira vez que contrato uma acompanhante. Honestamente sinto-me constrangido!-confessou.
- Não se preocupe! Vai correr tudo bem, serei discreta e evitarei falar.
-Pago agora ou depois?
-Diz o ditado que quem paga adiantado é mal servido. Paga depois.
-Estas reuniões sociais não me agradam. Temos de sorrir ainda que não o queiramos, comer o que não gostamos e dar razão a pessoas que detestamos. Acho que estaremos de regresso antes da meia noite.
Ao sairem do carro ela levantou a ponta do vestido para que não roçasse no chão. Ele olhou-a de soslaio. «Tem umas pernas bonitas»-pensou.
Ao entrar na festa tropeçou e ele num gesto rápido, conseguiu segurá-la.
-Lindo papel, senhora acompanhante! Foi assim que a ensinaram a entrar numa festa?
Ela corou e pediu desculpa e ele sorriu.
O resto da festa correu sem insidentes. Por volta da meia noite sairam.
-Poderia ter a gentileza de me levar a casa ou prefere que apanhe um taxi?
- Convido-a para tomar um copo. Aceite por favor. De qualquer modo ainda é cedo. Até que horas posso contar com os seus serviços?
-O aluguer ja terminou, mas aceito.
Foram até um bar e sentaram-se frente a frente. Ele pediu dois whiskys. Bebeu o seu quase de um só trago e começou a falar. Durante a conversa ele agarrou-lhe a mão e ela sentiu-se incomodada com a proximidade. Pareceu-lhe estar na presença de um homem solitário e sofredor. Ele contou-lhe que tinha estado noivo mas a mulher havia falecido num acidente de automovel. Acima de tudo parecia sentir-se culpado pelo sucedido.
Ela sentia-se atraida por ele. Sentia desejo de lhe passar as mãos pelo cabelo, acaricia-lo. Mas deteve-se.
Ele olhou-a nos olhos e foi-se aproximando até roçar a sua boca na dela. Trocaram beijos suaves, acariciaram os lábios um do outro com as linguas e tornaram a beijar-se.
Quando o empregado lhes disse que iam fechar, eles apertaram-se um contra o outro e sairam abraçados em direcção ao carro. Ele conduziu em silêncio até ao local onde morava.
-Queres subir? Podemos conversar mais um pouco
Ela anuiu com a cabeça. Subiram no elevador...

(Continua...)

PS- Confesso que tenho fetiche por elevadores e espelhos de elevadores....ihihihihi!

8 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
"O aluguer já acabou..." bbrrrrrr
Ok, o fim aproxima-se :) ou será o início?
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

lololol .... adoro essa frase : Queres subir para CONVERSARMOS mais um pouco? OK, conversem então :-) Retribuindo a visita pode sempre descobrir-se afinidades- Beijos e abraços

Unknown disse...

Olá loirinha, os encontros são a melhor coisa do mundo, ou um terror, que bom que é ter bons encontros. Beijinhos

Anónimo disse...

Loirinha eu conto a cada momento estar mais sedutor,gosto de estar aki, e ver as belas palavras e paixõa e sedução q vc coloca nele.
Beijão

D disse...

estou a ADORAR esta história!
agora é que está a ficar HOT!
HEHE
:)
beijos

indirectas disse...

bem eu ja estou a ficar passado,nao da eu quero mais quero saber o que se passou por favor tortura nao naonaoooooooo!!!!!!!!!!

isa xana disse...

aiii... onde tá o resto??? lol

**

Å®t Øf £övë disse...

Está a ficar bem quente este conto.Continua que eu estou a gostar cada vez,principalmente agora em que está a começar a melhor parte...
Parabéns pela criatividade.
Bjs.