sexta-feira, abril 29, 2005

Delírios da Loirinha 5

ani_gra33.gif


Ela entrou em casa e bateu com a porta. Estava furiosa. Tratou-me como uma prostituta. Estes homens pensam que o dinheiro compra tudo. Imbecil!
Dois dias depois outro cliente ligou a marcar novo encontro.
(...)
Apanhou um taxi e dirigiu-se ao local indicado. Tocou à campainha mas quando abriram a porta ela olhou por uns instantes sem dizer palavra e dirigiu-se para a saída do prédio.
-Espera-disse ele. Pedi a um amigo para te ligar porque sabia que não aceitarias sair de novo comigo.
-És um asqueroso, macho chauvinista. Não tenciono voltar a sair contigo e muito menos voltar a ver-te.
-Ouve. Não sabia o que dizia naquela noite tinha bebido demais. Eu não queria ser incorrecto. Só te quero pedir desculpas. Além disso não te paguei pelo acompanhamento. Perdoa-me sim?
-Boa noite.
-Ao menos deixa-me devolver o que não é meu.
Na mão direita dele rodopiava um soutien preto rendado. Ela corou...
-Está bem.
-Entra ou preferes continuar a falar aqui na porta. Queres beber algo? Um café, água?
-Pode ser um café, obrigada.
Quando lhe trouxe o café sentiu-se tentado a apertá-la contra si... Estava tão bela.
Ela terminou de tomar o café e quis levar a chávena para a cozinha. Ele rodeou-a com os braços e beijou-a suavemente até a deixar sem forças. Ela permitiu que ele o fizesse. Ele continuou, beijando-lhe o pescoço e os ombros. Ela recuava ante cada beijo, até parar contra a janela que dava para uma varanda.Ele foi-lhe tirando a roupa até a deixar só em calcinhas. Ela tirou-lhe a gravata e desabotoou-lhe os botões da camisa. Ambos estavam imersos numa atmosfera quente e voluptuosa, respondendo apenas aos seus instintos. Ele pegou nela ao colo e amaram-se loucamente dando asas ao intenso desejo que os unia.
Ambos ficaram a dormir abraçados.
Na manhã seguinte ele levou-lhe o pequeno almoço à cama.
-Logo a noite jantamos juntos?
-Hum não sei...disse sorrindo.
-A que horas e onde te vou buscar?

(Continua...)

8 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Pudera eu descobrir o teu paradeiro no meio deste frenesim, talvez então soubesse a razão para tal desvario.... sorry, estava a pensar...
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

querida loirinha...get a life, its boring ate dar com um pau.
tu, tens realmente capacidade mental para perceber que isto é pior que uma meia suja de cheiro a suor...?

Anónimo disse...

leave us alone

Anónimo disse...

...os sentidos e a cabeça. começamos a ficar malucos e qualquer dia somos mais um no sanatorio...
deves ser é gorda, gorda e feia para te esconderes

Anónimo disse...

frog deixa-te de escrever coisas...se estas mal sai deste blog

isa xana disse...

estes últimos três comentários... estranhos, não me parecem deles.. bem, comentando o texto, tou gostando tou mesmo:)

**

Delírio da Loirinha disse...

Queridos leitores!
Não sei o que se passa!???? Alguém me explica!????
Os comentários do "C", do FROG, da ROSE e do DANIEL ALADIAH não possuem o link habitual do seu blog! Para além disso concordo com a Isa Xana que alguma coisa está errada!
Parece-me que anda alguém a assinar por eles, por este motivo vou retirar a possibilidade de comentar anonimamente...Espero que compreendam...

Delirio da Loirinha

Teresinha disse...

Ola loirinha =)*******
tenho acomapanho atentamente a tua historia e quero desde ja felicitar-te pois esta mesmo muito boa! =)
Peço imensa desculpa pois nao tenho tido tempo para deixar comentarios =( e quero tamebm agradeçer os teus no meu blog, animam-me muito****
um beijo, um abraço e um grande sorriso =)))******