quinta-feira, abril 28, 2005

Delírios da Loirinha 4

ani_gra33.gif


Tinham bebido demais. Tanto um como o outro estavam demasiado desinibidos.
Ele encostou-a a uma das paredes do elevador e começou a beijar-lhe o pescoço. Lentamente, foi descendo as mãos até lhe rodear a cintura. Ela sentiu uma onda de calor a percorrer-lhe o corpo. Os seus seios ficaram firmes e rigidos. Ele continuou a percorrer-lhe o corpo com as mãos. Pouco a pouco levantou-as até lhe acariricar os seios. Ela soltou um gemido de prazer e ele interpretou isso como um sinal e começou a desapertar-lhe o vestido. Ela ficou com metade do corpo despido. Os lábios dele rodearam o mamilo, enquanto a outra mão deslizava sob o vestido. O seu desejo era demais. Sairam do elevador e entraram em casa.
Ele pegou nela ao colo e sentou-a no sofá. Ela respirava agitadamente. Ele tirou-lhe o vestido e começou a beijá-la entre as coxas.
Ela gemia loucamente. O prazer invadia-a e desejava que aquele momento não tivesse fim. Ele apertava o seu corpo contra o dela e ela percebeu que a excitação dele era enorme.
Novamente, as mãos dele rodearam-na enquanto a beijava na boca, penetrando-a com a sua lingua humida.
- Susana...-murmurou ele.
-Quem?
-Espera, peço desculpa...
- Não. Vou-me embora. Não sou a sua ex noiva nem pretendo substitui-la.
-Escuta... bebi demais... enganei-me...
-Não ouço nada, não devia ter subido.
-Lamento, apenas quis pagar pelo serviço completo, mas creio que não valeu a pena.
-Serviço completo? Por quem me toma? Por uma prostituta?- gritou enquanto apanhava o seu vestido do chão.
- Suponho que é isso que tu és.
Ela deu-lhe uma bofetada e saiu do apartamento a correr. Quando desceu no elevador ía a chorar.
O apartamento ficou no mais profundo silêncio. Ele serviu-se de outro whisky e sentou-se no sofá. Em que espécie de pessoa se transformara ele-pensou.
Quando se ía a por a pé reparou no soutien dela caido no chão. Sorriu ao vê-lo e levou-o a cara para aspirar o seu perfume.Começou a gira-lo num dedo. Provavelmente iria levá-lo à sua dona...em breve...

(Continua...)
PS-Este post é dedicado ao Vaskissimo do Blog "O irmão Coninhas" que escreveu recentemente sobre este tema de trocar os nomes quando se está em momentos mais quentes....

4 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
:)
Um beijo
Daniel

Der Überlebende disse...

Olá Loirinha,

É com prazer que senti... prazer em ler-"te"!
Já não sei como aqui vim ter, basicamente deixei-me levar na corrente dos links da blogosfera. Mas ainda bem q cheguei, pois a tua escrita tem a sensualidade do mel e cianeto, e a brutalidade das plumas e do latex.

Gostava de partilhar contigo um texto chamado "A Estranha" que escrevi no blog onde participo (Luz e Sombra: http://adoro-ler.blogspot.com)
Ao ler as personagens saidas dos teus delírios ocorreu-me mostrar-te um pouco do meu lado psico-sexual delirante, e "apresentar-te" as minhas proprias personagens.
Enfim, aqui vai o link

saudações morenas,

http://adoro-ler.blogspot.com/2005/03/estranha-500-palavras-para-um-blog_09.html

A Estranha; 500 palavras para um blog
A estranha.
2 horas da manha, noite quente e abafada. O mercúrio do termómetro espreguiça-se languidamente até a uns mornos 28ºc, e a brisa sorrateira que insiste em sacudir o cortinado da janela como se fosse uma serpente deslizando entre as areias do deserto, vagarosa e traiçoeira, alternando convulsões mais violentas com ligeiríssimos volteios de noite embriagada. Através do ar sinto o aroma de um sentimento sujo, delinquente e infiel. Trago-o devagar. E enquanto as partículas doces e preciosas me penetram os pulmões, decido recomeçar. Agora sou eu quem decide.
Mais perto. Cada passo está mais perto da violência inocente, de quem vai escapar de si próprio. Mais perto. Deixo a carne banquetear-se com as sevícias adoradas da luxúria, com a interpenetração dos sentidos, com a violação de todas as proibições da moral, desprezando os códigos religiosos que me proíbem de estar mais perto do êxtase, perto de Deus.
Ajuda-me, estou incandescente por dentro. Ajuda-me, não quero parar de arder. Tu tornas-me especial, como a afinidade do sangue ao coração, como a cumplicidade do cérebro ao sexo, como a distância da razão à paixão, como a realização animalesca do meu corpo sobre o teu poder. Submissão. À medida que avançamos, e que se desvelam os segredos mais escondidos. Sei que tudo esteve escondido. Mas agora estamos a ver. A minha face nos teus olhos. Sei que a vês. Pois tu és como eu, nascida do medo e castração. Cubro a minha cara, não quero ver os meus olhos. Nesta noite que não passa, sinto o teu medo por mim. A tua face nos meus olhos, é tudo o que vejo. Porque tu vens donde eu venho, do mar profundo e sem vida. Cubro a minha face, não quero ver os teus olhos. Esquece toda a realidade. Abandona as tuas amarras e derruba as paredes que te confinam. És o meu medo, e vejo-te dentro dos teus olhos!
De novo, o gosto a vidro partido. E apenas restam os buracos negros, onde antes brilhavam as estrelas. E os primeiros enxames de anjos vem debicar e lamber os restos mortais dos sentimentos desumanizados da nossa existência. O teu grito sobe até aos pés do céu, para serem afastados pelo vento agreste da enorme indiferença de Deus para connosco. Fora de vista. Fora do horizonte. Fora da minha carne!
E os corações vazios dirão: o que é demais é demais!
Ai vem outra vez, o toque sedoso das cordas que me manietam e prendem à minha insaciável vontade de tudo devassar.
O sol está prestes a nascer. Não, ninguém é inocente aqui. Tenho que escolher quem vai pagar os estragos desta noite. Ao ritmo de uma rima infantil, aponto o dedo a ti e a mim e decido quem é o lobo e quem foi a ovelha.
Adivinha, ganhei o jogo! Podes pegar no dinheiro que está em cima da cómoda e ir-te daqui.
Tenho que me despachar, ainda hoje tenho que voltar para junto da minha família e ser um cidadão exemplar.

9 de Março de 2005,
Der Uberlende

D disse...

ai loirinha,gosto tanto da maneira como escreves!! estou mesmo a ficar presa na história!
ansiosa.........
pelo próximo cap+itulo!
beijinhos doces

isa xana disse...

tou gostando, tou gostando... quero maisss!!!

**