sábado, abril 16, 2005

Cansada

Cansada.jpg



Estou cansada...Não! A palavra correcta é exausta. Sinto que toda a minha energia foi sugada... o pensamento longe... como sempre perto de ti.
Neste momento sinto saudades dos meus amigos que estão longe... já não são eles que se sentam ao meu lado, já não há aquela cumplicidade de outrora. O local é outro, maior mas frio, despojado daquelas pequenas coisas que me faziam sentir em casa.
Apenas um anfiteatro com muitas cadeiras vazias e pessoas estranhas que se sentam à distancia umas das outras como se alguém podesse contagiar os outros com o seu toque. Ninguém se olha nos olhos, ninguem sorri... somos estranhos e ninguem ousa dar o primeiro passo. Não sei o nome de ninguém, não destingo alunos de professores... honestamente parecem-me todos iguais...
Hoje foi o segundo dia... igual ao de ontem, vazio e sem cor...
Os primeiros dias são sempre os mais dificeis enquanto não nos ambientamos... Espero que algum dia me sinta aqui em "casa" e que em breve chame a estes "estranhos" de amigos...

Beijinhos doces da vossa amante...

3 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Sabes em quem pensar quando te sentires assim... a imaginação faz o resto.
Um beijo
Daniel

isa xana disse...

também me sinto só nos primeiros dias num lugar novo, mas depois passa. vais fazer amigos e rir e divertir-te muito.. de certeza!:)

beijitoo

D disse...

Isso acontece com quase toda a gente não é? parece que se deixarmos cair qualquer coisa fica tudo a olhar para nós com uma cara...
O que custa é só esta fase de aproximação, em breve escreverás aqui como simpatizaste bastante com os teus novos amigos :)
Beijinho grnde **