terça-feira, abril 19, 2005

Só me falta a companhia...

spa1.jpg
Hummm como é bom estar assim...
O incenso arde, as velas bailam ao sabor do vento, a água quente como eu gosto...
Pétalas de rosas... vermelhas, para dar cor à agua, sais de banho para perfumar...
Vem... estou tão sozinha...
Preciso de alguém me que lave as costas... que me dê mimos... que me faça sentir amada...
Vem... quero-te juntinho de mim... pertinho... os nossos corpos colados...
Neste momento estou sozinha...
Só me falta a tua companhia...

Um beijinho molhado da vossa amante...

6 comentários:

JPD disse...

O trânsito está impossível...nem daqui a meia hora estaria aí, Loirinha!
Bjs

Pedro disse...

Aproveintando um bocadinho que estou na Internet, vim agradecer as visitas fiéis. És simplesmente adorável, amorosa, e os teus textos têm sido uma delícia, além de muito bons, claro. Bem que me metia nessa banheira contigo, mas olha, fica para a próxima vez que for ao Porto ;) Um beijinho doce, voltarei sempre que puder!

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Não aguento...
Quando cheguei, ouvi o jdp na sala a protestar por causa do trânsito, a data em que o Pedro viria ao Porto apontada na tua agenda, o C já enfiado na banheira e o frog a espreitar para dentro do quarto de banho.
Sem ninguém ver, fugi, deambulando pelas ruas até à Foz, onde fui ao encontro do mar e da escuridão...
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Loirinha vc tem uma legião de apaixonados, então não sinta tão só.
Beijos

D disse...

Querida loirinha:

Momentos desses são óptimos com "aquela" companhia, mas tsmbém é muito bom aproveitar bem esse momento só nosso.. :)

Beijinho grande :)

Indiana Jones disse...

e eu a pensar que tinhamos combinado na minha casa...estava eu no duche...deixei as portas abertas...a musica que tanto gostas...o copo de vinho junto à mesa que está à entrada....as petalas de rosas indicam o caminho que deves seguir...como fazemos? :) bjsss