sábado, abril 30, 2005

Delírios da Loirinha 6

ani_gra33.gif


Jantaram juntos...Ela contou-lhe que tinha começado a trabalhar como acompanhante por sugestão de uma amiga quando perdera o emprego e começara a ficar com dividas. No entanto ele havia sido o seu primeiro e unico cliente.

Mais tarde dirigiram-se para casa dela.
Ele carregou no controlo remoto da aparelhagem. Uma melodia romãntica inundou a sala.
-Vem- disse ele, atraindo-a para si.
Dançaram juntos alguns compassos da musica. Ele apertou-a contra si, tomando-a pela cintura, e ela pôs os braços em redor do pescoço dele. Beijaram-se com ardor. Ele mordiscou-lhe o lábio inferior e, finalmente, a sua lingua penetrou a boca dela. Ela respondeu-lhe brincando com a ponta da sua língua. Ele começou a mordiscar-lhe o pescoço e ela aproximou a boca para que continuasse a beijá-la. Os olhos verdes dela estavam enevoados pela paixão. Gemeu quando ele introduziu a lingua na sua boca e começou a beijá-la com tal força que a deixou sem alento. Ambos estavam possuidos por uma ansia devoradora de sexo. Ele já não podia conter-se muito mais. Tomou-a pela cintura e depositou-a sobre a mesa da sala. Tirou-lhe as calcinhas e levantou-lhe o vestido fazendo-a gemer ainda mais. Depois, pegou-lhe nas pernas e puxou-a até si, fazendo-a resvalar sobre a mesa. Já não podia conter a excitação.
-Desejo-te tanto... Amo-te...Sou tua.
Ela estremecia e gemia a cada arremesso até que juntos explodiram de prazer.

Bem, o final da história já vocês conhecem... afinal eu termino tudo com Happy End... Mas não custa lembrar... Casaram e Viveram felizes para sempre...

FIM

3 comentários:

isa xana disse...

ohhhh... já acabou!!!

gostei dá historia:)

**

D disse...

Espero por mais uma novamente :)
kiss kiss **

Daniel Aladiah disse...

Querida Loirinha
Casaram e foram felizes para sempre? Passas do sex appeal para a eternidade...
Um beijo
Daniel